segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Homem baleado com dois tiros na cabeça enquanto trabalhava, em Campos




 Polícia divulga video que mostra homem matando o irmão de um PM.


Delegada
O suspeito em efetuar os disparos contra João Carlos Vieira, que morreu na tarde do último sábado (20/09), foi detido, porém as investigações sobre o que teria motivado o crime continuam.
De acordo com a Delegada Adjunta da 134ª Delegacia Legal do Centro, Natália Patrão, a única informação formalizada sobre a motivação do crime foi dada pela namorada do autor dos disparos, identificado como Luiz Roberto Cruz Vieira , de 49 anos, foi que a vítima teria assediado sua ex-mulher, porém o suspeito ainda não confessou o que realmente o levou a efetuar os disparos.
O suspeito irá responder por homicídio qualificado, ficando em prisão temporária, enquanto aguarda o julgamento, e em seguida será encaminhado para a Casa de Custódia.
O autor, ainda segundo informações da delegada, possui uma extensa ficha criminal registrada na 134ª DP, incluindo crimes de homicídio, furto, lesão corporal, porte ilegal de armas e roubo, sendo condenado duas vezes, uma por homicídio a nove anos de prisão e outra por porte ilegal de armas a um ano e cinco meses, mas, foi absolvido de ambas pela 1ª Vara Criminal de Campos.
O CRIME
O caso começou quando João Carlos Vieira, de 56 anos, foi atingindo por dois tiros disparados por Luiz Roberto Cruz Vieira, de 49 anos no estacionamento onde trabalhava, na Rua Barão da Lagoa Dourada, em Campos. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e acabou falecendo na tarde do último sábado (20/09).
A Polícia Militar começou as investigações após a divulgação de um vídeo da câmera de segurança do estacionamento que a vítima trabalhava, na Rua Barão da Lagoa Dourada, a partir daí, foi iniciada a perseguição para a detenção de Luiz Roberto, que foi encontrado no apartamento da sua namorada na noite de sábado (20/09).
VEJAM AS IMAGENS FLAGRADAS POR CÂMERAS DE SEGURANÇA.
Fonte: Jornal Ururau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores