segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Prefeito de Natividade vai acabar com 200 cargos políticos e colocar concursados do próximo certame

Fabiano França Vieira



















A Prefeitura de Natividade sinalizou, com a possibilidade de realizar ainda este ano, concurso público para preenchimento de vagas na estrutura municipal. De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos, uma reunião entre a diretoria do órgão e o secretário de Fazenda e Planejamento, Leandro Levone, teria sacramentado o acordo.
A administração teria ainda se comprometido a substituir cerca de 200 cargos de confiança, por servidores efetivos. O edital, de acordo com Levone, será publicado já nesta segunda-feira (15/09), com a previsão de que o certame seja realizado durante o mês de dezembro. A notícia foi bem recebida pelos representantes da categoria.
- A reunião aconteceu depois de três rodadas de negociações ocorridas entre a diretoria do sindicato e o prefeito interino, Fabiano França Vieira, onde este resolveu, que devido à complexidade dos problemas apresentados, principalmente os relacionados aos Planos de Carreiras, estes deveriam ser tratados com o Secretário de Fazenda e Assessor Especial do Prefeito, Sr. Leandro Bazeth Levone. As negociações estavam inviabilizadas devido a divergências graves ocorridas entre a diretoria e o governo, mais especificamente com o Ex-prefeito Marcos Antônio da Silva Toledo, – declarou o presidente do sindicato, Eliezir Marchiote.
(*) Com informações da Rádio Natividade FM

5 comentários:

Anônimo disse...

Faltou dizer que isso não é por vontade do prefeito e sim por decisão judicial.

Segue o número do processo judicial com o respectivo despacho obrigando a realização do concurso.
Processo nº: 0000388-36.2013.8.19.0035
Tipo do Movimento:

Despacho
Descrição:

Cite-se o executado para satisfazer a obrigação específica constante no título executivo, consistente em adotar todas as medidas necessárias à promoção e realização do concurso público para a contratação de pessoal na área técnica de toda a estrutura da Prefeitura Municipal de Natividade, de acordo com as necessidades do Município, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, sob pena de multa mensal de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Intimem-se.

Unknown disse...

E quando começará a convocação dos aprovados?

Unknown disse...

E quando começará a convocação?

Unknown disse...

E quando começará a convocação dos aprovados?

Unknown disse...

E quando começará a convocação dos aprovados?

Postar um comentário

Seguidores