sexta-feira, 5 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS LÍDERES DO TRÁFICO DO COMANDO VERMELHO EM MIRACEMA:


CurtirPlantão de Polícia
Batizada como 'Operação Café da Manhã', Policiais Militares lotados na 3ªCia-Miracema (36ºBPM), munidos de um Mandado de Busca e de Apreensão expedido pela Juíza de Direito Cristina Sodré Chaves, se dirigiram em comboio nesta sexta-feira (05), por volta das 06h00 da manhã, até a residência de número 17 da Praça São Benedito, na Comunidade do Alto do Cruzeiro em Miracema, a fim de verificar denúncia de tráfico de drogas, sendo o principal suspeito Otávio Ferreira Neto, o "Coutinho", de 32 anos, acusado por pertencer à facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Na ação coordenada pelo comandante da 3ªCia, Tenente Nagem e pelo subcomandante, Tenente Angra, os PMs agiram rápido sem que pudesse dar chance de reação ao suposto acusado.
A residência oferecia certa segurança ao acusado com circuito interno de monitoramento por câmeras e com alguns cães no quintal.
Durante as buscas, "Coutinho" e sua companheira, identificada como N.D.B. de 20 anos, acompanharam os trabalhos dos policiais, sendo localizado na cozinha, embaixo de um armário, o equivalente a 34 papelotes de cocaína (cerca de 330 gramas de entorpecente de acordo com o exame da Polícia Técnica).
No quarto do casal, no bolso de uma bermuda, foram encontrados mais de Mil Reais em notas de diferentes valores, não sabendo o acusado informar a procedência do dinheiro.
Vários celulares, facões, morteiros (foguetes), fitas adesivas, documentos de veículos e materiais para possível endolação de entorpecentes foram encontrados.
Foram apreendidos ainda pelos PMs:
01 motocicleta Verde Honda/CG 150cc Titan - Placa LUH 0541;
01 motocicleta preta Yamaha/Faser 250cc - Placa HIQ 1475;
01 automóvel VW/Golf 1.6 Sportline Branca - Placa ODR 7918;
01 automóvel VW/Golf Highline vermelha - Placa KRK 5272.

O casal foi conduzido à 137ªDP-Miracema, onde o fato foi apresentado ao Delegado de Polícia, Dr. Rômulo Prado de Mesquita, que após análise, orientou aos Inspetores para que inquirisse N.D.B. como testemunha e autuasse "Coutinho" em flagrante delito, de acordo com o Art. 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Entorpecente), permanecendo na Distrital para ser transferido posteriormente ao regime prisional da Casa de Custódia de Itaperuna e todos os veículos e materiais apreendidos para serem colocados à disposição da Justiça..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores