sexta-feira, 5 de setembro de 2014

POLICIAIS MILITARES DE MIRACEMA SE REÚNEM PARA TRAÇAR AÇÕES CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS:


Parte do efetivo dos Policiais Militares se reuniram desde às 04h00 da manhã desta sexta-feira, 05 de setembro, com o comandante da 3ªCia-Miracema, Tenente Nagem, com o subcomandante, Tenente Angra e com o responsável pela coordenação de operações, Subtenente Borcard, a fim de traçarem ações para desmantelar o tráfico de drogas em vários pontos da cidade.
Na ocasião, vários critérios foram levados em consideração como o planejamento das Operações Policiais, logística e principalmente a segurança do Policial Militar.
'Com o apoio da população, que tem denunciado em massa a ação de criminosos ao Disque Denúncia 190, muitas ações policiais estão sendo bem sucedidas e várias pessoas ligados ao tráfico de drogas estão sendo presas. Nossa luta é para acabar com o pavor que o tráfico impõe nas comunidades e continuar garantindo a paz nesta cidade' - afirmou o Tenente Nagem.
Por volta das 06h00 da manhã deu-se o início às Operações Policiais com a prisão de vários suspeitos por tráfico ligados a facções criminosas, apreensões de entorpecentes e de materiais para endolação de drogas.

Plantão de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores