O médico e o enfermeiro que estavam na ambulância que estaria indo fazer um atendimento na Cidade de São José do Calçado, morreram em um acidente com uma ambulância da empresa Fênix Remoções, na ponte de Itabapoana, em Mimoso do Sul, Espírito Santo.
O presidente do Sindicato dos Motoristas de Ambulância, Daniel Francisco, informou que o acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, por volta das 3h.
O médico foi identificado como Hamilton José Faria Quintaes, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a falecer a caminho do hospital. O enfermeiro Gilmar Araújo Acker morreu no local do acidente . Os corpos das vítimas foram conduzidos para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) em Vitória.
O condutor da ambulância, identificado como Juarez, teve várias fraturas e está fora de perigo. Ele foi transferido pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER) para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.
Segundo informações da empresa responsável pela ambulância, o veículo saiu de Vitória e estava indo fazer um atendimento na cidade de São José do Calçado.
Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário