sábado, 27 de setembro de 2014

Joubert do Macário morre em acidente - Vejam as fotos


Barranco onde o fusca subiu


Barranco onde o fusca subiu


Veja a altura do barranco


Joubert Gonçalves Cardoso, conhecido como "Joubert do Macário” faleceu no início desta noite em um acidente no bairro boa Vista em Laje do Muriaé.

Ele conduzia seu carro, um fusca branco que saiu da estrada e ficou entre uma casa e um barranco, pelo que parece ele foi arremessado do veículo e o mesmo o esmagou, ele ficou com as pernas dentro do veículo e com a outra parte do corpo para fora sendo emprensado pelo fusca.

Populares juntamente com a PM levantaram o veículo e retiraram de cima da vítima e perceberam que tinha vindo a óbito o que poucos minutos foi confirmado ainda no local pelo médico John Wester que estava de plantão no Hospital Municipal de Laje do Muriaé. O médico foi de ambulância no intuito de socorrer a vítima.

O corpo foi conduzido para o IML de Santo Antônio de Pádua e deverá ser liberado ainda esta noite.

Populares acham que Joubert enfartou antes da queda porque ficou roxo muito rápido, mas só o laudo do IML irá indicar a causa da morte, ou se foi antecedida por um enfarto.

Atualmente ele tinha uma oficina mecânica no mesmo bairro, onde também morava e acabará de completar 60 anos e deixa viúva a professora Lucy.

Seus filhos são músicos e estavam em uma apresentação da Banda Lira da Esperança em Patrocínio do Muriaé em MG.

Joubert muito conhecido na cidade, o que está deixando a comunidade em estado de comoção.


A Polícia Militar ficou no local preservando o mesmo até a chegada da perícia e do rabecão. 

Vejam depoimentos dos amigos.
  • Leandro Da Silva Lima Lamentável...muito triste. Pessoa muito querida.
    1 h · Curtir · 2
  • Rosimar Barbosa meus sentimentos aos familiares
    1 h · Curtir · 1
  • Ivane Costa Os filhos tinham acabado de sair em viagem para apresentação da Lira da Esperança, em Patrocínio MG, ele também foi músico da Lira... funcionário do CIEP- 343, Quem não conheceu o Assovio, e a simpatia de Jouber... Muito triste!! Meus sentimentos á toda a família, Vó Alda, Vô Macário e filhos que cresceram conosco... Deus console a todos!
    1 h · Curtir · 4
  • Poliane Emanuel Alencar Muito triste ...meus sentimentos a família ...
    1 h · Curtir · 1
  • Iara Marinho Ferreira JOUBER, trabalhamos juntos ,por bastante anos no CEAP. Sorridente, prestativo,educado.. Que Deus o tenha meu amigo! Abraço solidário a família!. As partidas quando rápidas nos assustam, nos deixam em dúvidas . Nossa fé é posta em prova. Mas com Sua Misericórdia Divina , Deus os abraça, e vai fortalece-los! Parta em paz!
    47 min · Curtir · 5
  • Ailton Macedo Meu grande amigo,fomos vizinhos por algum tempo! Sempre cordial e prestativo....Meus pêsames, Lucy, filhos e demais familiares...Que Jesus esteja com o nosso querido Joubert Cardoso!!!
    39 min · Curtir · 2
  • Edilaine Dias Triste 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores