quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vejam a dinâmica do acidente que tirou a vida do jovem Davi



Davi Martins Parreiras passou a noite com amigos em sua residência, onde fizeram um churrasco, ele estava muito feliz. Por volta de 1 hora despediu-se dos amigos pela janela de seu quarto.

Última foto com os amigos

Quando amanheceu o dia os amigos foram pegos de surpresa, pois não sabiam que ele tinha ido para Itaperuna, fomos informado que ele passou aproximadamente as 6 hs próximo a rodoviária de Itaperuna, provavelmente o acidente ocorreu as 6:30 hs quando o mesmo retornava de Itaperuna para Comendador Venâncio.

O carro que ele conduzia saiu da pista, passou beirando a cerca e atingiu a única árvore que tem no pasto onde ele veio a óbito.

Provavelmente não estava usando cinto de segurança, pois foi encontrado com o peito por cima do volante, mas só a necroscopia vai revelar a causa do acidente, mas tudo leva a crer que teve o deslocamento do pescoço, mas só a pericia irá tirar as duvidas. 

Ainda não foi marcado o horário do sepultamento. Ele era fã, leitor e colaborador deste Blog, pois sempre me enviava noticias e fotos para publicação.




2 comentários:

TATAIA disse...

Muito triste. Meus sentimentos.

Anônimo disse...

Muito triste , que horas vai se o seputamento ?

Postar um comentário

Seguidores