quarta-feira, 25 de maio de 2016

Veículo carregado de cigarros é alvo de tentativa de assalto em Natividade


16
Reprodução da Internet | Google
Bandidos armados tentaram assaltar um veículo carregado de cigarros, energéticos, dentre outros produtos, no início da manhã desta quarta-feira (25), na RJ 220, zona rural de Natividade.
O funcionário da empresa de cigarros Souza Cruz, trafegava sentido à Natividade, quando por volta das 8h, quando passava pela comunidade de Bananeira e reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, teria sido abordado por dois veículos – Santa Fé e Honda Civic, ambos de cor prata, com dois elementos encapuzados e armados, que anunciaram o roubo e ordenaram que os seguisse.
No entanto, ao mudar a rota, o sistema de alarme via satélite, travou as portas e desligou o motor da Van Fiat, modelo Ducato, de cor branca, que ficou parada no meio da pista. Neste momento, o motorista conseguiu fugir e se embrear numa região de matagal.
Assustados, os bandidos fugiram em direção à Itaperuna, sem conseguir levar os produtos, avaliados em aproximadamente R$ 70 mil.
Minutos depois, a vítima após se certificar de que estava em segurança, conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia Militar, que montou barreiras em pontos estratégicos, mas até o fechamento desta matéria, não havia conseguido localizar os criminosos.
Depois do susto e o registro da ocorrência na 140ª Delegacia, as entregas prosseguiram normalmente.
Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores