sábado, 21 de maio de 2016

Laje do Muriaé/RJ - Os buracos da RJ - 116


A rodovia RJ -116 que corta o município de Laje do Muriaé está realmente uma vergonha, ela é de responsabilidade do DER/RJ, ou seja, do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Ela se inicia em Itaboraí e termina no trevo de Comendador Venâncio, tem uma extensão de 273 Quilômetros, e os trechos piores são os que ligam de Miracema ao trevo e está trazendo grandes transtornos aos moradores.

A Prefeitura de Laje do Muriaé tentou amenizar a situação, colocando concreto nas crateras, mas o serviço é paliativo e resolve por poucos dias.

Como a responsabilidade é do DER/RJ, os prefeitos da região estão correndo atrás para terem os problemas resolvidos, e tiveram um sinal do DER, que se comprometeu que a operação “tapa buracos” terá inicio na próxima segunda feira, dia 23, começando no sentido Miracema a Comendador Venâncio, segundo fui informado pelo Prefeito de Laje do Muriaé, Dr. Rivelino Bueno.

Outra situação que muito se discute, de quem é a responsabilidade no perímetro urbano, pois enquanto não chegam a um denominador comum, quem sofre é o povo, mas o maior entendimento é que a responsabilidade é do DER/RJ, mas neste caso vamos ter um final feliz, se realmente a operação “tapa buracos” for realizada.

Tapando os buracos, lógico que será de grande valia, mas o asfalto já esta parecendo uma colcha de retalhos, de tanta emenda, o DER já pode se preparar, pois breve terá mesmo é que fazer um recapeamento.



Trecho em Comendador Venâncio

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores