segunda-feira, 23 de maio de 2016

Furto, drogas, armas, tentativa de estupro: Final de semana tenso em Laje do Muriaé

Cocaína apreendida em Laje

Foto ilustrativa (Internet)
A Policia Militar, através de denúncia anônima, abordaram um veiculo que trafegava no sentindo Miracema a Laje do Muriaé.

Pelas informações, os mesmo estariam com drogas, sendo feita a abordagem. No automóvel estavam três pessoas, um deles estava com certa quantidade de cocaína e assumiu que é viciado, dizendo que a droga é para consumo próprio, e que ali continha o valor de R$ 50,00 em drogas.Todos envolvidos foram encaminhados para 138 DP, o serviço reservado deverá apurar de quem a droga foi adquirida, não tivemos informações se a atuação foi por trafico e de porte de drogas para consumo próprio.

  Fonte: 29° BPM

PM FAZ APREENSÃO DE UM TABLETE DE MACONHA EM LAJE DO MURIAÉ

Em patrulhamento de rotina ontem (21) no Bairro Nova Laje, em Laje do Muriaé, a Polícia Militar avistou PJGCA e PAGCA em atitude suspeita, ao avistarem a viatura tentaram desfazer de um tablete de maconha.

Os menores foram abordados e feito uma revista minuciosa, a PM logrou exito, localizando a droga.

Os dois menores são de Miracema e foram apreendidos, uma vez que são menores e não cometem crime e sim, ato infracional. Não foi informado a quantidade de drogas, uma vez que a mesma será periciada.

Fonte: 29° BPM - Foto ilustrativa

Agora em Laje - Apreensão de pistola e replica


Ocorrência em adamento, PM apreende pistola 9 mm e uma replica, estamos no caso - Fotos e informações Blog Messias Lucas


Tentativa de estupro em Laje do Muriaé, vitima tem 84 anos



Filho flagra lavrador tentando estuprar sua mãe de 84 anos em Laje do Muriaé


Um trabalhador rural está sendo investigado pela 138ª Delegacia de Laje do Muriaé, depois de ter sido denunciado por suposta tentativa de estupro contra uma aposentada de 84 anos, na zona rural de Laje do Muriaé. O filho da idosa, contou que ao chegar em casa, se deparou com A.M.L.T., de 55 anos, tentando abusar da mãe, que é viúva e muito doente, mas que no momento, se encontrava sozinha dentro do imóvel onde mora. Ao ser flagrado, o suspeito teria fugido, mas testemunhas confirmaram a versão. O suspeito será intimado à prestar depoimento na distrital, que instaurou inquérito.

Fonte: Natividade FM - Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores