domingo, 15 de maio de 2016

Homem é assassinado com vários tiros quando saía do presídio

 4_1_1-5_1_1WhatsApp-Image-20160514 (13)_1WhatsApp-Image-20160514 (14)_1WhatsApp-Image-20160514 (19)_1WhatsApp-Image-20160514 (21)_1

Um albergado foi executado com vários tiros nesta manhã de sábado (14/05), na estrada de acesso ao presídio de Caratinga. O albergado foi encontrado caído sobre a pista. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e quando chegou ao local a vítima já estava morta. A área foi isolada e preservada até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. A Polícia Militar informou que o homicídio teria ocorrido por volta das 06h. Os peritos periciaram a cena do crime e recolheram diversas cápsulas de armas de fogo de diferentes calibres.
Segundos os peritos, a vítima identificada como Romário Ferreira de Paiva, de 24 anos, foi atingida nas costas e na cabeça. Próximo ao corpo da vítima, a perícia recolheu 23 munições deflagradas, sendo 17 de calibre .380 e 6 de calibre .38. No local a perícia não conseguiu precisar o número de tiros que atingiram a vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo do albergado foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a um exame de necropsia e constatar quantos disparos a vítima levou.
De acordo com a PM, a princípio, ainda não há informações sobre a autoria e nem motivação do crime. A PM segue em diligências e colhe informações que levem a um suspeito ou suspeitos do crime.
A cerca de uns 500 metros de onde a vítima foi assassinada, havia um veículo Monza com o retrovisor quebrado. Os pedaços do retrovisor estavam perto do corpo da vítima. Romário estava a bordo deste carro, quando foi surpreendido e assassinado.
Sargento Dias informou que outro indivíduo deu entrada no Pronto Atendimento Microrregional (PAM) com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
A segunda vítima relatou aos militares que estava descendo do presídio junto com Romário na hora do crime. Ela recebe atendimento médico e posteriormente será encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.
Fonte: Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores