sexta-feira, 20 de maio de 2016

Hospital de Laje responde sobre acusações de vereadores lajenses

O Hospital Municipal de Laje do Muriaé, emitiu nota, citando como equivocadas as afirmações feitas por dois vereadores na Câmara Municipal de Laje do Muriaé. Vejam a resposta

   Cordialmente, em resposta aos excelentíssimos Senhores Vereadores da Câmara Municipal de Laje do Muriaé, em especial a aqueles que na data  de ontem levantaram a colocação de que nos últimos 10 dias ocorreram 3 óbitos no Hospital, viemos aqui esclarecer a população que a informação não se faz verídica de acordo com nossos registros.Entre 09 de Maio e 20 de Maio de 2016, apenas dois pacientes vieram a óbito em nossa unidade, onde um deles já se encontrava já internado a vários dias para cuidados paliativos devido a complicações respiratórias, e não por por problemas de pressão como vinculados em alguns meios de comunicação.

   Nossa equipe , em ambos os casos aqui citados, trabalhou com extrema seriedade e incansavelmente pela vida de seus pacientes.
   Lamentamos que uma informação equivocada tenha sido passada a nossa população, uma vez que Hospital Municipal atende por mês mais de 2.500 pessoas  em média , mais de 12.000 só em 2016 e menos de 13 óbitos no mesmo período.
   Nos estamos sempre a disposição de toda a população , tal como dos excelentíssimos senhores vereadores para qualquer esclarecimento e sim temos os registros de cada procedimento e paciente aqui atendidos, o que garante a veracidade das informações aqui relatadas .
   Atenciosamente 
   A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores