terça-feira, 24 de maio de 2016

Sumiço doa ar refrigerado! Parte 2


Vereador Marcelo Carreiro

O vereador Marcelo Carreiro procurou este Blogueiro, pediu que levasse ao conhecimento de nossos leitores que ele reconhece o equívoco quanto ao número de ar refrigerado que foi furtado da municipalidade. Em seu pronunciamento na casa legislativa ele disse que eram 11 e na verdade é apenas um aparelho de ar refrigerado que foi furtado. Ainda disse que já tem conhecimento que o devido registro junto a autoridade judiciaria foi realizado pelo Secretario de Saúde Rodolfo Almeida, ainda reafirmou seu compromisso enquanto vereador, de fiscalizar e trabalhar em prol dos lajenses, não só os que nele depositaram o voto de confiança, mas e toda a comunidade.



Entendam o caso:

Secretario de Saúde emite nota sobre sumiço de ar refrigerado denunciado pelo vereador Marcelo Carreiro

Vereador Marcelo Carreiro

Postagem do Blog

Postagem do Secretario

O Secretario Municipal de Saúde, Rodolfo Almeida fez um comentário nas redes sociais informando que não sumiu 11 aparelhos de ar refrigerado conforme noticiado no Blog Denis Miranda, que deu como fonte da matéria as palavras do Vereador Marcelo Carreiro, na Tribuna d Câmara Municipal. Segundo o secretário, sumiu um aparelho, que foi furtado e a Policia já investiga o caso.

Abrimos espaço, tanto para o vereador ou o secretario para expor suas opiniões sobre o fato  e a matéria aqui publicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores