quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vereador Marcelo Carreiro denuncia ao Ministério Público situação dos postes quebrados em Laje do Muriaé

Poste no Querosene em 23/12/2014 e nada foi feito.

Recebemos reclamação da Leitora Meirilaine Leandra sobre um poste quebrado que esta no Morro do Querosene, existe um outro na Rua Alferes Bastos também, inclusive já foi feito a denuncia por este Blogueiro na época do acidente.

Após publicação da matéria o Vereador Marcelo Carreiro (PPS) nos contactou e apresentou documentação sobre a denuncia formulada ao Ministério Público, precisamente na Tutela Coletiva, onde denuncia o descaso da Concessionaria Ampla. Vejam a denuncia:


Poste na Rua Alferes Bastos
Denuncia de nossa leitora abaixo.





Leitora reclama da Ampla e dos Blogs de Laje.


"Poxa isso os blog não pública, há dois anos atrás coloquei no meu face sobre o poste no morro do querosene perto da casa da minha mãe.agora ela tá sem energia em casa por causa deste mesmo poste desde ontem. Afinal de conta quem é o responsável pelo poste.lá esta estar com meu filho de 10 anos e minha filha de 1 ano. Cade os blog".

Amiga leitora, tenho certeza que este fato não chegou aos outros blogueiros, como eu também não tinha conhecimento.

Mas não podemos deixar de registrar o descaso que a Ampla tem tratado os lajenses, muitos postes danificados, demora no atendimento etc... além disso o escritório que a concessionaria mantem em Laje só funciona meio expediente.

O poste em questão fica próximo a creche Professor Chiquito, no Morro do Querosene. Alô AMPLA vamos fazer jus as tarifas que cobram dos consumidores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores