quarta-feira, 25 de maio de 2016

Leitora reclama da Ampla e dos Blogs de Laje.


"Poxa isso os blog não pública, há dois anos atrás coloquei no meu face sobre o poste no morro do querosene perto da casa da minha mãe.agora ela tá sem energia em casa por causa deste mesmo poste desde ontem. Afinal de conta quem é o responsável pelo poste.lá esta estar com meu filho de 10 anos e minha filha de 1 ano. Cade os blog".

Amiga leitora, tenho certeza que este fato não chegou aos outros blogueiros, como eu também não tinha conhecimento.

Mas não podemos deixar de registrar o descaso que a Ampla tem tratado os lajenses, muitos postes danificados, demora no atendimento etc... além disso o escritório que a concessionaria mantem em Laje só funciona meio expediente.

O poste em questão fica próximo a creche Professor Chiquito, no Morro do Querosene. Alô AMPLA vamos fazer jus as tarifas que cobram dos consumidores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores