quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mãe do adolescente Thales Alves fala com o jornalista Vanderson Garcia que seu filho foi executado. Vejam a matéria publicado pelo site da emissora.

Adolescente é baleado e morto em confronto com a polícia em Laje do Muriaé


A quarta-feira (02) começou com tensão no município de Laje do Muriaé. As primeiras informações dão conta de que um adolescente teria sido baleado e morto, em confronto com policiais militares no Morro do Querosene, parte alta da cidade, por volta do meio dia de hoje.
O menor, Thales Alves, de 15 anos, teria atirado em um militar, que investigava o tráfico de drogas no local. 
A mãe da vítima, a dona de casa Valéria Alves, em entrevista ao jornalista Vanderson Garcia, se mostrou indignada, dizendo inclusive que o filho teria sido executado pela polícia.
- Meu filho estava subindo o escadão do Morro Querosene, quando o policial atirou primeiro e ele, para se defender atirou na perna do PM. Pelo que sei, desde ontem ele andava armado. Sou mãe, tenho conhecimento de que usava droga, tentei tratamento inclusive. Esse policial sempre batia no menino. Agora só quero justiça, – clamou a mulher.
O policiamento na cidade foi reforçado por diversas viaturas do 29º BPM. O corpo do adolescente, que é suspeito de ter envolvimento com o tráfico local, segue na unidade de saúde. O corpo foi removido do Hospital no final da tarde, seguindo para o IML de Itaperuna ( foto acima).

MOMENTO EM QUE O CORPO ERA RETIRADO DO HOSPITAL
laje 02laje 03laje 04laje 05laje 06
POLICIAMENTO REFORÇADO EM FRENTE AO HOSPITAL E DELEGACIA DA CIDADE
laje 08
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Leandro Vieira/Rádio Itaperuna

4 comentários:

Anônimo disse...

ahhhh para... Tinha que ir mais uns 10 junto com ele!!! QUEREM BRINCAR DE BANDIDINHOS... Levou

Anônimo disse...

Sou do Rio de Janeiro, visito Laje do Muriaé e tenho alguns parentes na Cidade, não dá pra acreditar que essa pequena cidade esteja passando por um momento desse, parece cidade grande até, porem todos nós sabemos que não.
Estava pensando em viajar nesse proximo feriadão, mas estou a pensar no caso, ouvi falar que estão em momentos tensos...

Anônimo disse...

Alguns meninos do Morro do Querozene,encantados em brincar de traficantes,enquanto as mães buscam ajuda nos social da prefeitura,para sobreviver, é uma pena esses meninos poderiam estudar mais,o município oferece recursos para estudar.














Anônimo disse...

"Meu filho estava subindo o escadão do Morro Querosene, quando o policial atirou primeiro e ele, para se defender atirou na perna do PM. Pelo que sei, desde ontem ele andava armado". se estava armado era bandido!!
Agora esse policial é um merda, podia ter um pouco mais de paciência, logo no peito, cara vc tem que voltar para a escola de formação. gostaria de ver este auto de resistência...

Postar um comentário

Seguidores