terça-feira, 22 de abril de 2014

ITAPERUNA - Vitima que sofreu acidente na Avenida Cel. José Bastos, passa por exames nesse momento.


DSCN7968
A vitima do acidente que aconteceu no inicio da tarde de hoje na Avenida Cel. José Bastos na altura do numero 1528, esta nesse momento passando por exames minuciosos para avaliar o seu quadro clinico, que segundo informações, o estado dele inspira cuidados e esta em um local denominado como sala vermelha no Hospital São José do Avaí. A vitima teve algumas escoriações pelo corpo, mas o que preocupa os médicos nesse momento, são os ferimento na cabeça.
Relembre o fato.

DSCN7967
DSCN7968
DSCN7974
DSCN7975
No inicio dessa tarde de terça feira em Itaperuna na Avenida Cel. José Bastos, em frente ao numero 1528, uma moto Honda CG Titan ano 2006 cor preta placa KPU 0316 conduzida pelo jovem Marco Antonio Fontes Sobreira, colidiu na traseira de uma caminhonete marca Ford, modelo F 4000 de cor preta, placa KNP 0794.
O condutor da caminhonete que pediu para não ser identificado, informou que não viu o momento da colisão, pois após olhar no retrovisor do veiculo e sinalizar entrada a direita, olhou para frente para ver por onde dirigia seu veiculo que entrava em uma oficina. Quando sentiu um forte impacto na traseira da caminhonete, que parou imediatamente.
Muito nervoso e abalado com o acontecimento devido a sua preocupação com a vitima, logo acionou os bombeiros do 21º GBM, que seguiram imediatamente para local. Uma viatura do 29º BPM também estava no local para averiguar o fato e proceder o registro de ocorrência na 143ª DP em Itaperuna.
A vitima foi conduzida por bombeiros em estado grave para o Hospital São José do Avaí, a qual passa por atendimento médico para avaliação do seu quadro clinico.
Fotos e Reportagem: Robson Melo/Blog do Adilson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores