terça-feira, 29 de abril de 2014

Centenas de amigos prestam condolências a família de Reomar, que morreu carbonizado. Vejam as postagem na página Historias de Retiro.


  1. Sem dúvidas foi uma perda inestimável para Retiro do Muriaé, a sua família e a todos os amigos. Obrigada por seus ensinamentos e suas palavras de sabedoria. Saudades eternas!..................................MISSA AS 15;00 HORAS E O SEPULTAMENTO SERÁ AS 16;00 HORAS. — com Reomar Gomes Bastos Gomes.
    3Curtir ·  · 
  2. Triste,muito triste........Ontem,um simpático amigo e comerciante,atendendo prontamente cada um que entrava em seu comércio e quando entrei com minhas crianças,pensei Deus abençoe essa família,tão bom ser recebida por gente da gente como era nosso amigo Reomar e hoje,o Senhor achou por bem recolhê-lo.....Quanta festa no céu,Jesus recebendo aquele valente e fiel cristão e pra nós,resta as lágrimas da perda ,a certeza da brevidade da vida e a esperança de um dia nos encontrarmos na eternidade.
    Descanse em paz,homem de Deus e exemplar pai de família !

    Que Deus conforte o coração dos familiares ,muita força pra Tia Fatinha e pras meninas !
    Curtir · 
  3. MEU PRIMO QUERIDO, AMADO, AMIGO!!!..... A DISTÂNCIA NÃO AMENIZA A DOR DA SUA PERDA!!! TE AMAREI ETERNAMENTE!!! VOCÊ VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES, PRIMO!!! QUE DEUS CONFORTE NOSSOS CORAÇÕES !!!! DEUS OS ABENÇOE!!! ESTAMOS AQUI, ORANDO POR TDOS!!! — com Reomar Gomes Bastos Gomes.
    1Curtir ·  · 
  4. Página "Historias de Retiro" presta condolências a família Bastos pela perda de ente querido.
    http://municipiolajedomuriae.blogspot.com.br/2014/04/pagina-historias-de-retiro-presta.html
    Curtir ·  · Promover · 
  5. A toda família que eu tenho maior consideração a vc tia Fatinha, Junia e Cida. Meus sentimentos que Deus possa dar conforto, paz e muita força. Perdemos um grande amigo um grande homem um grande pai um grande exemplo. HISTORIA DE RETIRO ho... Ver mais
  6. A toda família que eu tenho maior consideração a vc tia Fatinha, Junia e Cida. Meus sentimentos que Deus possa dar conforto, paz e muita força. Perdemos um grande amigo um grande homem um grande pai um grande exemplo. Histórias de Retiro h...Ver mais
    4Curtir ·  · 
  7. 5Curtir ·  · 
  8. Reomar Gomes Bastos, comerciante em Retiro do Muriaé é uma das vitimas carbonizadas no acidente próximo a Retiro do Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores