segunda-feira, 21 de abril de 2014

Colégio é assaltado em Miracema

Ontem (20/04), por volta das 22h30, policiais militares da Rádio Patrulha (RP) do Setor ‘G’ da 3Cia do 36°BPM foram acionados através de ligações anônimas ao 190, para verificarem um furto no Instituto de Educação de Miracema (IEM), popularmente conhecido como ‘Colégio Miracemense’. De acordo com o teor da denúncia, dois homens estariam pulando os portões do estabelecimento de ensino, que fica rua Matoso Maia, no Centro de Miracema, configurando certa atitude suspeita.

Ao chegarem no local, os agentes não encontraram sinais de arrombamento na parte externa do prédio e nem os suspeitos, porém, em patrulhamento nas imediações, localizaram Matheus Jubim da Silva, de 28 anos, com uma caixa de papelão nas mãos, contendo em seu interior 01 (um) monitor, 01 (uma) caixa de som, 01 (um) teclado e 01 (uma) calculadora.
Perguntado pelos PMs de onde seriam os objetos, teria afirmado que eram do Instituto de Educação – ‘Miracemense’. Disse ainda que ele e um homem conhecido como ‘Tarzam’ teriam planejado o furto no estabelecimento de ensino, sendo que cabia a sí apenas armazenar os objetos furtados na parte externa no prédio.
Os diretores do IEM foram localizados e constataram arrombamentos na parte interna do prédio bem como notaram a ausência dos mesmos objetos encontrados em poder do acusado.
Matheus foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Área – 136ª DP de Santo Antônio de Pádua – onde foi autuado no Art. 155 (Furto), ficando preso na Distrital e aguardando a transferência para o regime prisional na cidade de Itaperuna.
Arrombamento-em-colégio-de-Miracema-300x224
Rádio Itaperuna – Informações do Plantão de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores