segunda-feira, 28 de abril de 2014

Em Raposo, mulher com droga na calcinha é presa.


algema-mulher

Uma mulher foi presa em flagrante e um menor detido, após terem sido flagrados com drogas no interior de um bar, em Raposo, Itaperuna. De acordo com a polícia, militares apuravam denúncia anônima de tráfico e abordou a dupla no interior de um bar na Avenida Coronel Balbino França, centro do distrito.

Após a abordagem, Eliana M... C...., de 34 anos, negou estar portando qualquer tipo de substância, mas quando lhe foi informado que uma policial feminina estava à caminho para realizar uma revista, a mulher entregou uma sacola, escondida sob suas roupas íntimas, contendo 17 sacolés de cocaína, além de R$ 164,00.

Já com o menor, de 15 anos, a princípio, nada foi localizado. No entanto, este mesmo levou os agentes até sua residência, onde os PMs apreenderam mais 7,5 gramas da mesma droga, escondidos em seu quarto.

Levada para a delegacia, a acusada foi autuada em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno, titular da 140ª Delegacia Legal (delegacia de área) e seguiu para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes, onde aguardará decisão judicial. O adolescente foi apresentado ao juizado de menores.


Fonte Rádio Natividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores