quarta-feira, 30 de abril de 2014

Corpo de uma das vítimas da explosão entre dois carros em Retiro do Muriaé, permanece sem identificação no IML de Santo Antônio de Pádua. Ninguém procurou pelo corpo. Nenhuma ligação em busca de Informação.


DSC00712
Depois de dois do acidente que chocou a população do Distrito de Retiro do Muriaé em Itaperuna, a situação nesse momento mostra que corpo ainda que esta no IML de Pádua. Pois até o momento, ninguém apareceu ou ligou para o IML para obter alguma informação sobre ele.
O corpo esta em estado irreconhecível, o que dificulta o trabalho dos legistas que atuam nesse caso, pois nenhuma identificação como documentos pessoais, anel, cordão, relógio ou documentos do veiculo foi encontrado, devido a carbonização tanto corpo como parte do veiculo.
O que se apresenta como uma possibilidade de identificação da pessoa, é que na parte de trás do veiculo e espalhado sobre a pista, havia restos de varias roupas intimas acondicionadas em sacos plásticos, que não ficaram totalmente destruídas, o que mostra que a vítima tinha alguma ligação com o ramo de confecção.
O Corpo ainda esta acondicionado em uma geladeira, que aguarda reconhecimento de parentes ou amigos. O material genético da vitima já foi recolhido e encaminhado para exame de DNA, que ficara pronto em breve.
Segundo informações, não há prazo para permanência máxima do corpo no IML de Pádua, porem, se não houver o reconhecimento, a Justiça ira decidir quanto ao destino da vítima, que poderá ser enterrado como indigente.
Quais quer informação quanto ao reconhecimento, poderá ser feito através do Disque Denuncia da Região que é: (22) 3822 – 1177.
Foto: Adilson Ribeiro.
Reportagem: Robson Rodrigues/Blog do Adilson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores