Depois de dois do acidente que chocou a população do Distrito de Retiro do Muriaé em Itaperuna, a situação nesse momento mostra que corpo ainda que esta no IML de Pádua. Pois até o momento, ninguém apareceu ou ligou para o IML para obter alguma informação sobre ele.
O corpo esta em estado irreconhecível, o que dificulta o trabalho dos legistas que atuam nesse caso, pois nenhuma identificação como documentos pessoais, anel, cordão, relógio ou documentos do veiculo foi encontrado, devido a carbonização tanto corpo como parte do veiculo.
O que se apresenta como uma possibilidade de identificação da pessoa, é que na parte de trás do veiculo e espalhado sobre a pista, havia restos de varias roupas intimas acondicionadas em sacos plásticos, que não ficaram totalmente destruídas, o que mostra que a vítima tinha alguma ligação com o ramo de confecção.
O Corpo ainda esta acondicionado em uma geladeira, que aguarda reconhecimento de parentes ou amigos. O material genético da vitima já foi recolhido e encaminhado para exame de DNA, que ficara pronto em breve.
Segundo informações, não há prazo para permanência máxima do corpo no IML de Pádua, porem, se não houver o reconhecimento, a Justiça ira decidir quanto ao destino da vítima, que poderá ser enterrado como indigente.
Quais quer informação quanto ao reconhecimento, poderá ser feito através do Disque Denuncia da Região que é: (22) 3822 – 1177.
Foto: Adilson Ribeiro.
Reportagem: Robson Rodrigues/Blog do Adilson Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário