O corpo da criança desaparecida no acidente em Casimiro de Abreu foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24/04). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o corpo estava preso na cabine do ônibus que caiu no Rio Aldeia Velha. A criança, que ainda não foi identificada, estava desaparecida desde o acidente ocorrido na noite de quarta-feira (23/04).
No acidente, ocorrido no km 214 da BR-101, na divisa de Casimiro de Abreu com Silva Jardim, um homem morreu. O coletivo tombou, bateu na cabeceira de uma ponte e caiu no rio.
O coletivo transportava 49 passageiros quando tombou e bateu na cabeceira da ponto do Rio Aldeia Velha, no sentido Rio de Janeiro. O ônibus, da autoviação Águia Branca, seguia de Vitória para o Rio de Janeiro.
A PRF não soube precisar o número de feridos porque o resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e pelas ambulâncias da Autopista Fluminense e encaminhados para diferentes hospitais, de Macaé e de Casimiro.
A PRF informou a rodovia ficou fechada durante várias horas criando um congestionamento de 12 km no sentido Rio e o corredor no sentido norte registrou 10 km de filas.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista teria dormido ao volante.
Foto: Reprodução/ TV Record
Fonte: Jornal Ururau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário