terça-feira, 29 de abril de 2014

IML DE PÁDUA CONFIRMA, CORPO CARBONIZADO NO CARRO QUE COLIDIU COM O POLO DE REOMAR, ERA DO SEXO MASCULINO.


DSC00709
PROVAVELMENTE, UM COMPRADOR OU VENDEDOR DE ROUPAS INTIMAS.
As novas informações que chegam à redação do blog do Adilson Ribeiro dão conta de que:
O corpo que se encontra até o presente momento no IML de Santo Antônio de Pádua-RJ, é de um Homem. Nenhum documento foi encontrado ou qualquer outro tipo de identificação como sinais pessoais, anéis, cordões ou objetos que pudessem identificar a vítima desse trágico acidente foi possível localizar, dado a violência das chamas, que carbonizaram todas as possibilidades de identificação.
O corpo esta sendo conservado em uma geladeira para exames posteriores, mas o material genético da vítima já foi recolhido e enviado para exame de DNA. Até agora, nenhum parente da vítima apareceu para reclamar o corpo.
A única coisa que se sabe, é que no carro da vítima e em volta do local do acidente, existiam várias sacolas contendo roupas intimas, que estavam espalhadas pelo chão, inclusive na parte de traz do seu carro,  que não ficou totalmente destruída.
Presume-se que a vítima trabalhava com confecção, sendo comprador ou vendedor.
Reportagem: Robson Rodrigues/Blog do Adilson Ribeiro.

Itaperuna Terça Feira Atualizada às 19:45h – Reomar Pereira Bastos foi sepultado no final da tarde desta Terça Feira no Cemitério de Retiro do Muriaé, sob forte comoção, toda a população se acha consternada com a morte do Comerciante.

Reomar tinha 51 anos de idade e foi fundador do Mercado Sipeb pioneiro neste seguimento no Distrito
wpid-IMG-20140429-WA0007.jpg
Após Missa de Corpo Presente o Cortejo Fúnebre deixa a Igreja de Sant’ana rumo ao Cemitério local
Polícia Militar foi solicitada para controlar o trânsito no entorno da Igreja e do Cemitério devido a grande concentração de veículos e pessoas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores