terça-feira, 15 de abril de 2014

Casal de namorados é encontrado morto na areia da praia em Guarapari


Lorrayne Santiago Vieira, de 16 anos, e Fábio Kil, de 20 anos, saíram na noite deste domingo para fazer um lanche e não voltaram para casa
Um casal de namorados foi assassinado a tiros e encontrado na areia da praia, na região das Três Praias, em Guarapari, na manhã desta segunda-feira (14). Lorrayne Santiago Vieira, de 16 anos, e Fábio Kil, de 20 anos, saíram na noite deste domingo para fazer um lanche e não voltaram para casa.
A moça e o rapaz namoravam há cerca de um mês. Um familiar de Lorrayne informou à polícia que o crime pode ter sido cometido por um ex-namorado da jovem, que desde a época do término da relação entre os dois ameaçava a adolescente.
Ainda de acordo com o parente de Lorrayne, o ex-namorado dizia que a mataria e quem estivesse com ela. Perto dos corpos, foram encontradas a motocicleta de Fábio e os dois capacetes. Nenhum pertence das vítimas foi roubado.
A Polícia Civil de Guarapari continua com as investigações. Os corpos aguardam liberação no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.
Fonte: gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores