quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pai estupra a própria filha. Ela tem 16 anos e é excepcional.


estrupador
Na manhã desta quarta-feira (16), o delegado Dr. Rangel Martino e o Investigador Evandro Souza, foram até uma propriedade no distrito de Macuco, onde por determinação da justiça, cumpriram um mandado de prisão, contra Paulo Leandro dos Santos, 38 anos, que é acusado de ter estuprado a própria filha, uma moça de 16 anos, que recebe atendimento na APAE, e sua mão fez a denúncia a cerca de uma semana.
estrupador1
O homem foi preso, sem esboçar reação e confessou o crime, que foi feito por três vezes.Ele foi encaminhado a delegacia do Safira, juntamente com uma espingarda calibre 36, que estava no seu quarto, na residência rural. Segundo ele o fato se deu duas vezes no Macuco, distrito de Muriaé-MG, quando a menina foi visitá-lo, já que é separado da mãe da menina já a algum tempo, e no ano passado, segundo o mesmo o fato se deu em Pirapanema, onde ele morou.
O acusado, foi condenado no Mutirão de Júris, realizado em março, a sete anos de prisão, por uma tentativa de homicídio, ocorrida no ano de 2003, quando acertou quatro tiros contra a vítima. Seus advogados recorreram e ele aguardava em liberdade. Agora vai ficar preso pelo crime de estupro e também pela posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portalclick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores