sexta-feira, 25 de abril de 2014

Homem é eletrocutado no palco da festa de São Fidélis e socorrido em estado grave


banda 1
 banda banda2 Defesa-Civil-de-São-Fidélis-Foto-Vinnicius-Cremonez-2 SAM_0139

O local onde Aelton Buquer Teixeira, integrante da banda Lex Luthor foi eletrocutado no início da madrugada, passou por averiguações de peritos na tarde de hoje,  quinta-feira (24).
A chegada dos peritos de Campos dos Goytacazes foi por volta das 14h. As investigações estão em andamento, por isso informações preliminares ainda não estão disponíveis.
O inspetor Elian Antunes estava preservando o local até a chegada dos peritos, e área do fato está interditada.
Segundo informações da polícia, antes da descarga elétrica acontecer com Aelton Buquer, o secretário da fazenda de São Fidélis e mais dois integrantes da banda também levaram choques elétricos, mas sem gravidade. O palco estaria todo energizado.
Em entrevista com a nossa equipe, o superintendente da Defesa Civil de São Fidélis Claudio Luiz, afirmou que a prefeitura cumpriu com todas as exigências estabelecidas pelos órgãos competentes.
“O corpo de bombeiros como também a polícia militar só emitem a autorização para o início do evento, se o promotor da festa estiver cumprindo com todas as exigências estabelecidas. E o corpo de bombeiros só libera após fazer uma vistoria, constatando que o local está totalmente seguro.” Disse o superintendente.
Também segundo Claudio Luiz, um dos recursos de prevenção de acidentes existentes é o posto médico que fica montado no local, que inclusive prestou socorro a vítima da descarga elétrica nessa madrugada.
Segundo informações do Inspetor da polícia, até o momento se conclui que não será possível acontecer o show que era previsto para esta noite, mas que esta afirmação pode ser alterada deacordo com o decorrer dos procedimentos de averiguação.
De acordo com informações do Hospital Armando Vidal, a vítima está em estado grave na UTI e respira com ajuda de aparelhos.
  
safddhutyi habfiojegapo jhmuio
Um integrante da produção da banda Lex Luthor, que iria se apresentar na festa do padroeiro da cidade, recebeu uma descarga elétrica ao encostar em equipamentos onde estavam ligados aparelhos de luzes e som da banda. O acidente aconteceu  por volta das 0h30 da madrugada desta quinta-feira(24/04) quando o mesmo estava embaixo do palco.
Aelton Buquer Teixeira, de 27 anos, foi socorrido  pela ambulância do SUS e conduzido para o Hospital Armando Vidal em estado grave onde a equipe médica conseguiu reanima-lo. Aelton foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva(UTI) do Hospital.
O Show da banda Lex Luthor seria cancelado devido o mal tempo, mais a banda chegou até ir ao palco já que a chuva tinha diminuído, mas com o acidente, a apresentação foi adiada.
Segundo informações de um segurança que estava no local, ao perceber que Aelton estava recebendo a descarga elétrica, um outro homem teria o chutado com intuito de retirá-lo do local.
O acidente pode ter sido ocasionado pela forte chuva que começou a cair na cidade por volta das 22h, e teria molhado alguns equipamentos e fios que estavam no local. A banda é da cidade de Divinópolis no estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores