quarta-feira, 2 de abril de 2014

Genro que matou sogra com corte no pescoço é preso 9 meses depois do crime


wpid-img-20140402-wa0003
Policiais Civis de São Fidélis, comandados pelo Dr. Rodrigo Maia, prenderAM o suspeito de ter matado a catadora de papelão Denailda Silveira Rodrigues, de 55 anos. O crime aconteceu na manhã do dia seis de julho de 2013 no bairro Barão de Macaúbas, próximo ao Tiro de Guerra.
O corpo de dona Denailda foi encontrado por populares rua ao lado do Colégio Estadual Barão de Macaúbas, com um corte profundo no pescoço por volta das 5h da manhã. Dona Denailda catava papelão e materiais recicláveis pelas ruas durante as madrugadas, e era bem conhecida por onde passava. Na hora em que foi surpreendida por trás pelo acusado, a senhora teria entrado em luta corporal para tentar se salvar. Alguns objetos pessoais como o boné, estava caído longe do corpo, além de marcas de sangue em diversos pontos do local e as lixeiras derrubadas, mostrando a possível luta pela sobrevivência.
O suspeito, Arilson Barcelos Hentzy, de 40 anos, conhecido como ”cavalo corredor”, que era genro da vítima, foi encontrado na Rua Luis da Costa Machado no bairro da Penha, na casa onde a vítima morava.
delegado
Segundo a Policia Civil o autor do crime assassinou a sogra por três razões, a primeira seria que a senhora Denailda emprestava constantemente dinheiro ao elemento e o mesmo não a  pagava, o segundo motivo seria que a vítima colocava materiais recicláveis no terreno do elemento e o mesmo teria discutido com a vítima um dia antes , o terceiro motivo seria a herança de duas casas que a vítima tinha na Vila Dionéia.
Arilson, conhecido como“cavalo corredor”,  será encaminhado para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro em Campos dos Goytacazes com prisão preventiva com fundamento no artigo 312 do código penal, no artigo 121 como homicídio qualificado. As investigações duraram cerca de oito meses.
Na ocasião, estivemos na delegacia e presenciamos o sofrimento das duas filhas que dona Denailda tinha. As filhas afirmavam que a senhora não tinha inimigos e que era queria por onde passava. O crime chocou os moradores de São Fidélis e comoveu muitos jovens que brincavam com sona Denailda na praça central da cidade, um dos pontos onde a senhora catava materiais recicláveis em lixeiras.
São fidelis Notícias

Relembre:

Catadora de papelão encontrada degolada por moradores

Ainda não sabe quem cometeu o crime, corpo foi encaminhado para o IML

 Carlos Grevi

Ainda não sabe quem cometeu o crime, corpo foi encaminhado para o IML O corpo de uma catadora de papelão foi encontrado degolado na manhã deste sábado (06/07) no bairro Barão de Macaúbas, em São Fidélis.

Segundo a Polícia Militar, a mulher ainda não identificada, foi encontrada por populares com um corte profundo no pescoço por volta das 5h da manhã. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime.
As primeiras informações passadas pela PM é que se trata de uma catadora de papelão do município.
O corpo da vítima foi removido do local pelo Rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
mulher degolada
Foto:Light Fm
Informações:Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores