terça-feira, 22 de abril de 2014

Vejam a vitima fatal do acidente em Comendador Venâncio

 

fernando

Homem alcoolizado é atropelado por moto em Venâncio e morre na hora


Ontem por volta das 18:00h um jovem de 18 anos , conduzia uma motocicleta Kasinsk  de cor vermelha pela RJ 116 quando na altura do Km 274 em Comendador Venâncio atropelou Fernando Rafael Teixeira  de 39 anos que veio a falecer no local. Segundo informações Fernando estava trafegando a pé  no meio da pista e visivelmente alcoolizado,  o motociclista foi conduzido ao hospital municipal de Laje do Muriaé com escoriações pelo corpo e o carona nada sofreu.

Reportagem e fotos: Angélica Silva/ Blog Adilson Ribeiro

Relembre o Caso:

Itaperuna 18:45h. – Homem atropelado por moto em Comendador Venâncio morre à beira da pista. Veja as Fotos:

O acidente envolveu 3 moradores de Comendador Venâncio
DSC00327[1]
A moto que estaria sendo conduzida por um menor de idade trafegava no sentido Laje|Venâncio e a vítima, um homem de 28 anos conhecido como Gurú, caminhava pela pista no sentido contrário, segundo populares minutos antes após sair de um restaurante próximo dali ele quase foi atropelado por um automovel, o motorista teria até saído do carro apara conduzi-lo para fora da pista, ele continuou caminhando tentando chegar até em casa, mas não conseguiu, foi atropelado e morto no caminho. T, o motociclista que foi levado para o Hospital de Laje do Muriaé com escoriações generalizadas, conduzia um outro jovem na garupa que nada sofreu. A Moto foi parar no meio do mato em cima do barranco à beira da Pista, ninguém sabe dizer como isso aconteceu, se foi devido ao descontrole do veículo, ou se o mesmo teria sido abandonado ou escondido ali.
DSC00330DSC00318DSC00319DSC00320DSC00322DSC00324DSC00325DSC00326DSC00328 - Copia (2)DSC00329
Reportagem e Fotos: Adilson e Vânia Ribeiro\Blog do Adilson Ribeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

O dono de bar que vendeu bebida alcoólica, após este rapaz já estar alcoolizado,deveria ser responsabilizado e responder a processo. Uma atitude firme do dono do bar, poderia ter evitado essa tragédia, com três vítimas, e prejuízos.

Anônimo disse...

Então se você tem um mercado e chega um gordo pra comprar chocolate você não venderia??? Sacanagem né...
Não há que se falar em culpa do comerciante uma vez que todos ao chegarem vão consumir. Os donos dos bares não venderão bebida quando o cliente chegar de carro só porque é proibido beber e dirigir ??? Realmente é muito triste o acontecimento em Venâncio, mas não implica com o comércio pois este é único que não tem culpa.

Postar um comentário

Seguidores