Foto arquivo (02/04/2014) |
A poucos minutos três viaturas com um total aproximado de 15 policiais subiram o Morro do Querosene. Já voltaram e estão de prontidão no DPO de Laje do Muriaé.
Estava em apoio o GAT II (Grupo de Ações Táticas) do 29 BPM de Itaperuna. Alguns amigos de Taylon estão protestando, eles fecharam várias vezes o acesso ao morro usando pedras e latões.
Moradores da cidade estão apavorados e evitam falar sobre o assunto.
Vejam a matéria postado no Blog Adilson Ribeiro.
Táylon Rodrigues tinha apenas 15 anos de idade sua família e amigos estão revoltados
As pessoas estão com medo pois prédios públicos foram Pichados, uma facção criminosa está ameaçando matar Policiais, Kombis que transportam pessoas em tratamento de saúde não foram busca-las no Morro do Querosene, funcionários da área de saúde que atuam na região, com medo deixaram seus postos e voltaram para casa. Veja o que o repórter Renato Freitas postou em sua página pessoal no Facebook:
“ENQUANTO O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO, LAJE DO MURIAÉ CONTINUA EM GUERRA…
Fui abordado por cinco jovens no morro do Querosene enquanto realizava a reportagem da morte do adolescente de 15 anos,os mesmos envolvidos que me abordaram desligaram minha moto e falaram :”vamos conversar” Depois de 10 minutos de negociação tudo ficou resolvido. Por pouco não estaria aqui relatando esse fato. RF!”
O mesmo repórter postou ainda que o irmão de um Policial teria sido impedido de subir o morro.
A Polícia Militar continua reforçando o policiamento na área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário