Familiares de Janildes Silva, 69 anos, acusado de estupro a vulnerável, invadiram a casa onde o mesmo mora com a sua companheira Marilza Soares, 53 anos.
De acordo com a Policia Civil, na invasão, dois netos, um genro e duas filhas de Janildes Silva tentaram retirar a mulher alegando que a casa é do acusado, na tentativa de pegar todos os pertences dele.
Marilza acionou a Polícia Militar às 9h40 da manhã, onde todos foram conduzidos para a 141° DP de São Fidélis e responderão por favorecimento real Art. 349 do código penal.
Nos objetos que os familiares tentaram retirar da casa do acusado, foram encontrados vários DVDs pornográficos, que foram apreendidos pela PM.
Janildes (Foto-facebook)
Janildes continua foragido e é procurado pela polícia
Denúncias: (022) 2758-7961 ( Delegacia) ou 190
Relembre:
Polícia Civil segue nas buscas pelo acusado de abusar sexualmente de criança de apenas 11 anos
O crime ocorreu por volta das 9 horas da manhã de ontem(01/04) na casa da avó da criança que fica no bairro Vila dos Coroados.
A avó da criança é namorada do acusado, mas a senhora não estava na residência, foi quando o enfermeiro identificado por Janildes Silva, teria aproveitou para cometer o ato.
A criança conseguiu fazer fotos no momento do crime e compartilhou com uma amiga, que também possui 11 anos, através do Whatsapp, um aplicativo para celulares. A amiga enviou as fotos para a mãe da vítima, que foi até a casa da avó onde a criança estava e acionou a polícia, mas o acusado conseguiu fugir.
Os pais da criança, juntamente com ela, foram até a delegacia no centro da cidade e registraram o caso e foram ouvidos pelo delegado. O advogado do acusado, também esteve na delegacia, pois o idoso iriá se apresentar, mas até o fechamento desta matéria, isso não aconteceu e ele é considerado foragido. Várias diligências foram feitas em diversos locais, mas ele não foi encontrado.
Rodrigo Maia disse que as fotos feitas pela vítima configuram o ato e serão usadas como provas, e que o acusado vinha oferecendo presentes a menina. Rodrigo disse ainda que caso o acusado não seja encontrado ou se apresente nas próximas horas, será solicitado a justiça um mandado de busca e apreensão contra o mesmo.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos, para a realização de exames. O caso foi registrado e segue em investigação na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.
Quem tiver alguma informação, deve entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 2758-1317. O anonimato é garantido.
Fotos: Vinnicius Cremonez
Criança de 11 anos fotografa o momento em que é estuprada pelo namorado de sua avó, dentro da casa dela
Um homem é acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 11 anos em São Fidélis. O caso teria ocorrido na manhã desta terça-feira (01/04), por volta das 9 horas da manhã na casa da avó da criança que é namorada do enfermeiro J. S., de 69 anos.
Segundo a Policia Civil a criança teria feito fotos do momento do crime, mas a família e a polícia preferiram não divulgar para preservar a criança. A família e a criança estiveram na delegacia para registrarem a ocorrência.
O advogado do acusado também esteve na delegacia, já que o mesmo iria se apresentar, mas não compareceu.
O homem é considerado foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.
São Fidelis Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário