Em Caparaó-MG pai é assassinado em frente a filha
Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Coronel Borges, em Caparaó-MG, na noite de domingo. Um caminhoneiro de 40 anos foi assassinado na frente da filha de 15 anos, após tentar evitar um assalto. O crime aconteceu por volta das 21h00, em uma das avenidas movimentadas do bairro. Os criminosos fugiram levando a moto da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, Cleber Hartuiq das Chagas, que residia no bairro São Luiz Gonzaga, estava em uma lanchonete com a filha, na avenida Coronel Borges. Ao deixarem o local, e subirem na moto CG Titan 150, de cor preta, placa ODE-9918, dois rapazes, aparentando ser menores, que estavam em outra moto, abordaram o caminhoneiro e a filha.
Eles empurraram a menina da moto e Cleber ainda tentou evitar o roubo, puxando o veículo e acabou sendo atingido com dois disparos, que acertaram as costas e o queixo de Cleber. A filha assistiu a tudo e ficou em estado de choque. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cachoeiro. Após o crime, os bandidos fugiram levando a moto. Cleber não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Ao saber do ocorrido, a esposa da vítima, também passou mal e foi levada para a Santa Casa. Parentes que estiveram no local contaram que Cleber residia em Cachoeiro há pouco mais de três anos e iria viajar ontem de madrugada. O caminhão já estava carregado.
Como o crime é investigado pela polícia como latrocínio (roubo seguido de morte), o caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). O titular José Augusto Militão já instaurou inquérito.
Nenhum suspeito ainda foi identificado. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar. Na tarde de ontem, a Polícia Militar conseguiu recuperar a moto de Cleber, que foi tomada em assalto.
Ela foi encaminhada para perícia e em seguida levada para o pátio credenciado do Detran.
O corpo de Cleber foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Ele deixou esposa e três filhos. O sepultamento aconteceu na tarde de ontem, em Rio Novo do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário