sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vereador Marcelo Carreiro entre OS PREFEITÁVEIS EM LAJE DO MURIAÉ - Por Nino Bellieny

Após publicar a matéria em parceria com o Jornalista Nino Bellieny, recebemos  muitas mensagens e ligações de leitores informando também que o Vereador Marcello Carreiro (PPS) tem o nome cotado para disputar a eleição para prefeito em 2016. Lembramos que ninguém é candidato, apenas publicamos os nomes cogitados, a definição será nas convenções dos partidos no ano que vem.
Nós sabemos dos comentários, só que ao elaborar a matéria não perguntamos ao vereador, inclusive até o momento não falamos com ele, mas incluímos seu nome também na lista dos prefeitáveis. Marcelo esta no primeiro mandato de vereador, é Oficial de Justiça em MG, prestando serviços em Eugenopolis e colou grau em ciências jurídicas recentemente. 
Se outra pessoa pensa também pensa em disputar o cargo, favor nos informar para ser incluído na matéria. (Blog Heraldo Galliters). 
                                                                -------------------------
Dentro da série de matérias sobre os nomes mais comentados para 2016, como pré-candidatos a prefeito das cidades da região Noroeste – abrindo exceção para Cardoso Moreira, no Norte, a ser publicado em breve- o Blog passou em Laje do Muriaé-RJ, município de 250,518 km² 2, com mais de de 8 mil habitantes, e com a ajuda do blogueiro Heraldo Galliters, registrou os nomes mais lembrados pela população.
O MOMENTO LAJENSE E UM BREVE HISTÓRICO POLÍTICO RECENTE
Rivelino Bueno, (PSC) eleito prefeito em 2012, nunca disputara cargo eletivo, venceu José Eliezer que tentava a reeleição. José Eliezer, foi Prefeito por quatro mandatos e elegeu por duas vezes seus sucessores, derrotado na última, deverá  tentar  a volta ao executivo pelo PMDB.  Gustavo do Idi-PSB, vereador presidente da Câmara, cumpre seu segundo mandato, foi o segundo colocado na eleição de 2012. Netinho do Dinésio- PDT, vereador, cumpre seu primeiro mandatos, tendo sido o mais votado em 2012, filho do ex vereador Dinésio Bustilho , nome de vários mandatos no legislativo, inclusive foi presidente da câmara local.  José Bernardo-PSDC-, ex vereador, já disputou cinco eleições para prefeito, não obteve exito em nenhuma. Em 1992 perdeu por apenas 92 votos. José Maria Sanhaço, foi vice- prefeito de José Eliezer em 2004 e 2008. Tico da Deise, nunca disputou cargo eletivo, porém, foi secretário municipal de esportes em vários mandatos. Esta sem partido, mas há rumores de que, irá para o PSD, com aval do deputado Federal Felipe Bornier, e do prefeito de Miracema Juedyr Horsay. Alexandre Pestana, ex- jogador profissional e ex-vereador, é outro nome bem lembrado. Edilene Goulart,  candidata em 2012, renunciou a candidatura a favor do Dr. Rivelino Bueno, tem possibilidades de tentar em 2016. São, atualmente, os de maior repercussão, todavia, como diz uma música do Metrô, ” no balanço das horas tudo pode mudar”
http://fmanha.com.br/blogs/nino/2015/02/27/os-prefeitaveis-em-laje-do-muriae/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores