sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

50 BANDIDOS TENTAM EMBOSCAR POLICIAIS NA BAHIA E 14 MORREM


Na madrugada desta sexta-feira (6), pelo menos 14 bandidos morreram e outros ficaram feridos durante troca de tiros com a polícia na Vila Moisés, Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia, duas Guarnições da Rondesp Central, sob o comando do soldado Pita e do sargento Dick , caíram numa emboscada quando foram atender uma denúncia de que bandidos iriam explodir um caixa eletrônico no bairro do Cabula. Ainda segundo a polícia, os PMs se depararam com cerca de 50 criminosos, alguns trajando uniformes do Exército Brasileiro, portando armas de fogo e em veículos e motocicletas. Ao avistarem as guarnições, os bandidos começaram a disparar e atingiram de raspão a cabeça do sargento Dick, que foi socorrido para Hospital Geral Roberto Santos e passa bem. Depois de ficar encurralada, as duas guarnições solicitaram apoio e reagiu aos tiros.
Entre os bandidos envolvidos estão , Arão de Paula Santos, Luan Lucas Vieira de Oliveira, Lailson Mendes Barros e Elenilson Santana da Conceição. Com eles a polícia encontrou e apreendeu 14 armas e drogas.
Alguns criminosos chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. O número oficial dos mortos, baleadoa e dos que estão vivos ainda é desconhecido. A Polícia Militar deve se posicionar ainda nesta sexta-feira. O caso foi registrado na 11ª Delegacia.
Curtir · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores