terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Foto de Rpn Rpn.
Uma plantação de maconha foi encontrada dentro de uma residência no bairro do Gabri no final da manhã desta terça-feira em Santo Antônio de Pádua.
Segundo informações da polícia, após uma denúncia anônima, homens do Serviço Reservado(P2) e do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) se deslocaram até a residência localizada na Rua Mauro Luiz da Motta para averiguar a informação de que o imóvel estava sendo usado para a plantação e comercialização de maconha.
Após revista no imóvel, os policias encontraram dois plantação de maconha 6quartos da residência que eram usados como uma espécie de estufa para o cultivo da maconha. Mais de 20 pés da droga estavam nos dois cômodos.
No imóvel havia toda estrutura necessária para o plantio e conservação da droga, como lâmpadas, sacos plásticos e outros. Também foram encontrados dois rádios transmissores e várias fiações que eram usadas no sistema elétrico usado nas estufas, além de computadores e potes de substâncias que provavelmente eram usadas na produção da droga. Também foram encontrados na residência cerca de 200 gramas de maconha pronta para o consumo.
Todas as janelas e portas da casa, que possuía até uma câmara de monitoramento na entrada, eram cobertos com uma espécie de papel laminado.
Ainda na residência foram encontrados vários panfletos e logotipos de um site onde são vendidos diversos materiais, entre eles, vaporizadores para erva medicinais e papel para rituais sagrados, como a seda, que é feita em branqueamento para preservar um maior sabor da droga.
O proprietário da residência identificado como Hugo Allevato Bezerra, de 30 anos, foi preso e encaminhado para 136ª Delegacia Legal no centro de Santo Antônio de Pádua. Homens do Posto de Polícia Técnica Científica(PRPTC) de Pádua, foram até o imóvel para a realização de uma perícia.
Hugo tinha uma lan house onde também vendia ervas, que segundo ele, eram produtos naturais, e já possui passagem pela polícia.
Fonte e fotos:SF Notícias
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores