segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Jair Bittencourt toma posse como Deputado Estadual e assume a Presidência da Comissão de Saúde

Entre os 70 deputados estaduais que tomaram posse na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) nesse domingo, dia 01 de fevereiro, estava Jair Bittencourt. Ex-prefeito de Itaperuna, Jair sempre procurou colaborar com o crescimento de sua região, o Noroeste Fluminense, e agora, quando chega à Alerj, foca seu discurso no desenvolvimento do interior.

– Os municípios do Noroeste Fluminense precisam ter suas necessidades analisadas para que sejam supridas. Nossa experiência política irá servir de base para uma melhor compreensão das carências desses municípios. Saúde, educação e desenvolvimento são pilares que sustentam o crescimento e precisam estar no topo de qualquer análise. E o alinhamento com os governos municipais nos dará a possibilidade de propor soluções eficientes para os problemas – afirmou o deputado estadual.

Sessão de posse
A solenidade que marcou a posse dos deputados estaduais começou às 15h, tendo sido presidida pelo presidente da Alerj, Paulo Melo. Na sessão, os parlamentares fizeram um juramento onde se propuseram respeitar “as normas constitucionais e legais da República e do Estado” e a confiança depositada pelo povo. Logo em seguida, cada deputado assinou o termo de posse.
Nesta segunda-feira (02), às 15h, será realizada a eleição da Mesa Diretora.

jair
Com a posse do Ex-prefeito na Alerj, Itaperuna poderá ser muito beneficiada, Jair Bittencourt assume a Presidência da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Como disse a apresentadora Rosângela de Souza, no Facebook: “O cara é fera” veja abaixo:
tia ro
Blog do Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores