domingo, 8 de fevereiro de 2015

CONFUSÃO NO BAIRRO SÃO MATEUS, CONTA COM TIRO PRO ALTO, SPRAY DE PIMENTA, MORADORES AGREDIDOS E POLICIAL AGREDIDO, CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS.









As primeiras informações dão conta que o motivo da confusão foi porque os moradores de uma residência na Rua: Benedito Viana da Silva, no Bairro São Mateus, estavam reunidos em um churrasco e um policial Militar de folga estava na casa de sua sogra próximo a casa onde estava acontecendo o churrasco e na mesma o som estava ligado. O policial Militar chamou a policia com o objetivo que desligassem o som, pois no entendimento do policial o som estava alto. Duas viaturas foram ao local e cordialmente pediram o morador para desligar o som. Depois que se passaram cerca de 10 minutos a policia voltou ao local com o objetivo de resolver a situação e acabou acontecendo a confusão. Os Pms foram abordar um adolescente e o mesmo teria resistido a abordagem policial dizendo que não tem teria motivo para ser abordado que já segundo o menor não teve nenhuma participação no acontecido. A mãe do menor juntamente com outros moradores foram a favor do adolescente e iniciou as agressões. Um policial Militar foi agredido com uma cadeirada na cabeça, pois o mesmo teria usado aos meios necessários para conter o menor e na confusão de acordo com moradores os mesmos foram agredidos pela policia Militar. A confusão estava extensa e foi preciso ser utilizado tiro para o alto e spray de pimenta. Cerca de 04 pessoas ficaram feridas, três mulheres, sendo uma adolescente e um homem e o policial. A situação foi acalmada e todos foram conduzidos á Delegacia, onde o caso está sendo apresentado a Autoridade Policial.
Nota da redação: O site RFITAPERUNA, vem por meio desta reportagem destacar que apenas informamos os fatos que apuramos no local, com o objetivo de somente noticiar. Não queremos aqui manifestar nossa opinião pessoal referente ao acontecido, pois somos imparcial e estamos somente realizando o nosso trabalho de imprensa. Acrescentamos dizendo que  não desempenhamos o trabalho da Justiça que cabe a mesma apurar a veracidades dos fatos e punir os autores. Tanto o lado da polícia quanto o lado dos moradores foram divulgados. Atenciosamente: Renato Freitas - http://www.rfitaperuna.com.br/
Fotos: Renato Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores