sábado, 31 de janeiro de 2015

Afogamento no Rio Muriaé: dois homens teriam se afogado, um deles cujo corpo já foi localizado é irmão do Cantor Eduardo Montes. – Entenda: 4 pessoas tomavam banho de rio e duas delas desapareceram nas águas, perto da ilha do Teixeirão

P1030027

Alexandre Dias Boechat completaria 42 anos de idade no próximo dia 09 de Fevereiro
O fato aconteceu próximo a Ilha do Teixeirão, um grupo de 4 pessoas estaria tomando banho no rio, Bruno da Conceição Fernandes, 28 anos de idade e Alexandre Dias Boechat vulgo ”Cebolinha ” Irmão do Cantor Eduardo Montes e de Reginaldo Dias Boechat, Gerente do Posto Tomatão de Monte Alegre, acabaram desaparecendo nas águas do Rio Muriaé. Segundo informações, Alexandre fazia  uso de remédios controlados. O fato aconteceu assim: Bruninho como é conhecido, estaria se afogando e Wagner um outro amigo, teria tentado tirá-lo da água, mas sem sucesso. Alexandre  então, teria entrado para tentar encontrá-lo e tirá-lo da água e acabou desaparecendo também. As buscas continuaram, depois de 30 minutos de procura, Zezinho que é deficiente visual e irmão de Bruno, teria pedido ajuda e acionado os bombeiros, que logo começaram as buscas pelos 2 desaparecidos, todos são moradores do Loteamento Boa fortuna. Os moradores do bairro sabendo do acontecido, se dirigiram para o local para ajudar aos Bombeiros nas buscas, inclusive o corpo de Alexandre teria sido localizado por Janderson uma amigo de Bruno e Alexandre.
O corpo de Bruno não foi encontrado, e as buscas foram encerradas ás 18:45 pelos Bombeiros Militares do 21º G.B.M, devido ao fato que o local é de difícil acesso e não há iluminação artificial no local. As buscas serão retomadas amanhã pela manhã, com a chegada de um Bombeiro Militar que é mergulhador.
Amigos de Bruno e moradores da comunidade da Boa Fortuna, permaneceram no local auxiliando os Bombeiros Militares, e disseram que pela manhã, retornarão ao local, para continuarem a busca pelo corpo de Bruno.
Policiais Militares do 29º B.P.M de Itaperuna, também compareceram ao local, afim de ouvir testemunhas que tivessem presenciado o fato. Segundo Informações, apenas um homem de nome Wagner, presenciou o ocorrido, e até tentou prestar auxilio às vítimas do afogamento, mas não conseguiu. Policiais Militares, foram até a sua residência, para apurar o acontecimento.
alexandre2
De acordo com seu irmão Eduardo, Alexandre(Foto acima), era um exímio nadador, por isso ele acredita que o irmão tenha tido um mal súbito, devido a tensão no momento em que tentava salvar seu amigo Bruno. Ao passar mal, Alexandre pode ter perdido o controle, vindo a se afogar.
IMG_1453_1_1teiedu_1_1_1Alexandre era irmão de Eduardo Montes
IMG_1455_1_1
IMG_1489_1_1IMG_1462_1_1IMG_1464_1_1IMG_1465_1_1IMG_1470_1_1
IMG_1478_1_1
Reginaldo(Camisa branca) e Adalto(Camisa listrada) irmãos de Alexandre, participaram de toda a operação de resgate do corpo.
IMG_1481_1_1
O corpo de Alexandre foi removido para o IML de Itaperuna, onde será feita a necropsia, na manhã deste Domingo, 01/02/15.
Alexandre Dias Boechat será Velado na 3ª Igreja Batista na Rua Bom Jesus no Bairro aeroporto.
Fotos e informações Diego oliveira e Robson Rodrigues/Blog do Adilson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores