quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Prefeito nega que tenha sido agredido e afirma que não há falta de médicos no hospital




PREFEITO-EVERARDO-E-O-SEU-DIPLOMA

Nota do Blog Heraldo Galliters - Embora a matéria tenha sido publicada pelo Blog de nosso parceiro Adilson Ribeiro nos sentimos na obrigação de públicar a versão (Direito de resposta) do Prefeito, apesar do nosso Blog não ter recebido tal pedido.

Falando por telefone com o Blog do Adilson Ribeiro, Everardo Ferreira contou que a mãe que segundo ele destruiu patrimônio público em um posto de atendimento médico em Varre Sai, se descontrolou porque queria que a prefeitura liberasse um carro para levar seu filho que havia sofrido uma queda, para o hospital São José do Avaí em Itaperuna.
Conta o prefeito, que argumentou com esta mãe que ela deveria primeiro levar a criança ao hospital de Varre Sai e que se o médico de plantão achasse por bem encaminhar a criança a um hospital de Itaperuna, a ambulância de Varre Sai faria isso imediatamente. Mas segundo o prefeito, a mãe se recusou a ir primeiro ao hospital de Varre Sai, dizendo que não gosta daquele hospital e nem dos médicos que lá atendem e que exigia que o prefeito liberasse o carro, o que o prefeito se recusou a fazer, dizendo que ela primeiro deveria passar pelo hospital de Varre Sai. Foi quando a mulher se descontrolou e passou a quebrar tudo que havia no posto de atendimento médico. O prefeito alega que quando a viu descontrolada e destruindo patrimônio público, agiu como prefeito e servidor e tentou contê-la segurando a mesma. A mulher então começou a se debater e acredita o prefeito, que foi nesse momento que ela pode ter lhe atingido, mas não crê que ela tenha tido a intenção de agredi-lo. Everardo Ferreira diz ainda, que na condição de prefeito foi obrigado a chamar a Guarda Municipal para defender o patrimônio público e esta chamou a Polícia Militar para as medidas cabíveis.

RELEMBRE:


Quarta-feira / 14:20 – Funcionária da prefeitura fala sobre a falta de médicos e a agressão ao prefeito


RELEMBRE:


Terça Feira – Via WhatsApp – Mãe agride prefeito com tapa no rosto por falta de médico para atender seu filho

1_1_1

Um secretário da Prefeitura, nos informou por telefone que a mãe da criança além de agredir o prefeito ainda quebrou todo o consultório médico e que a mesma teria sido presa, o mesmo Secretário nos informou ainda que o motivo da agressão nada tem a ver com a suposta falta de médicos no Hospital.  O prefeito não foi encontrado para falar sobre o assunto. O Blog do Adilson Ribeiro aguarda uma ligação do senhor Everardo Ferreira, prefeito do município de Varre Sai, onde tudo aconteceu, na manhã desta terça-feira 06/01/15.


Foto enviada por um leitor via WhatsApp. Envie você também para (22) 9.9601-111

Blog Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores