sábado, 10 de janeiro de 2015

Venâncio de luto. Centenas de depoimentos dos amigos do enfermeiro Bruno.

17 min · Editado ·
Hoje saímos para passar um dia alegre e fomos surpreendidos com essa triste notícia. Sempre admirei essa pessoa que hoje deixa esse mundo. Sempre foi tão batalhador, mesmo perdendo seus pais tão jovem, estudou, se formou e foi um Mestre pra muitas pessoas. Poxa Bruno Rocha, logo agora que vc era papai! Ontem curti sua foto tão perfeita dormindo com seu filho e vi q vc estava tão realizado e feliz. Meu Deus, conforte o coração da mulher e toda família do Bruno, e abençoe seu filhinho. Estou longe sem poder estar ai, mas triste com essa perda. Estou orando por todos vcs.
Irmão, descanse em paz. Você sempre vai ser um exemplo para mim.. Guerreiro, batalhador, estudioso. E pode ter certeza, que tudo que você fez pela gente, vamos fazer pelo Lorenzo.
Vai com Deus.. Te amarei eternamente, irmão.. Saudades, saudades, saudades!!!!!!
‪#‎luto‬
— com Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves e Fidelis Marcolongo.

Feed de Notícias

Gente estou chocada! Descanse em paz e que Deus conforte a família
— se sentindo triste.
Curtir ·
Cara, vc se foi, e logo da maneira que tanto temíamos, mas quem somos nós para questionar a vontade e mistérios de Deus. Obrigado por ter me ajudado e por estar sempre ao meu lado nos momentos em que mais precisei. Descanse em paz meu amigo Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves
— se sentindo triste.
Curtir ·
Com a perda de um grande amigo Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves. Que Deus te receba de braços abertos amigo, só ele conhecia verdadeiramente seu coração. Te agradeço em nome dos váriosssss pacientes que vc ajudou
— se sentindo triste.
  • 5 pessoas curtiram isso.
  • Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...
Inacreditável... Vc foi muito importante pra minha família num momento de dor e desespero vc nos deu a mão. Tive tempo de dizer obrigado e hj só peço à todos que rezem pela tua alma pois vc é merecedor.
— se sentindo triste.
Curtir ·

Feed de Notícias

Amigos, venho informar que o corpo do nosso amigo Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves já se encontra na igreja Batista em comendador Venâncio, provavelmente será às 9h da manhã !
— se sentindo triste.
Descanse em paz amigo Bruno Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves!!!!
Meu,professor! Inacreditável sem palavras, grande perda que Deus u tenha! e conforte os familiares,grande profissional,amigo e irmão! !!
Curtir ·
'Descanse em paz Prof. Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves , que Deus te receba ao lado dele . '
E deixará saudades a todas as pessoas que um dia te conheceram .
Que Deus conforte o coração de todos os familiares e que proteja sempre o anjinho que ele deixou como herança aqui na terra .
— se sentindo triste.
  • 5 pessoas curtiram isso.
  • Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...

Feed de Notícias

Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves descanse em paz .Vc foi um excelente técnico, um excelente Enfermeiro e como pessoa sem palavras estamos triste mas vc está nos braços do Pai .
  • 13 pessoas curtiram isso.
  • Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...
Descanse em paz Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves e Deus conforte a a familia e amigos...
  • 4 pessoas curtiram isso.
  • Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...

ALGUEM PODE PODE MIM FALAR OQUE ACONTECEU COM AMIGO BRUNO?
Curtir ·
Me sinto na obrigação de registrar isso aqui também. Nunca fomos super próximos, mas o Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves me admirava e eu o admirava. Muito.
Ele tem uma historia de luta e de superação. O que deu errado no meio do caminho não mancha em nada sua historia. Quando ainda estava nos EUA, ele me mandou uma msg inbox dizendo que quando eu chegasse era para ver o filho dele por que ele também queria me ver. Não deu tempo!
Mas a vida é assim: não dá tempo para tanta coisa. Tanta... Mas dá tempo, agora, de te dizer como eu disse há uns dois meses:" vc é um guerreiro e nada pode mudar isso." Eu sei que lutar cansa. Mas eu sei também que existe um bom lugar para os que lutaram, para os que cansaram de lutar e para os que nunca tiveram força p luta. Vc lutou!
E o meu maior desejo pra vc é: descanse em PAZ!

Feed de Notícias

Um grande amigo, uma grande perda
Sem palavras...
Que DEUS conforte a todos-
— se sentindo triste.
Curtir ·
Escolhas de Deus não se questionao ....vá com Deus irmão .......lutoo .......
— com Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves.
Venâncio está em LUTO.
Perdemos uma pessoa incrível. Amigo , excelente profissional. Acredito que esta em um lugar muito melhor. Deixou sua marca aqui. Uma pessoa que simplesmente era adorada por todos. Uma perda muito difícil de se acreditar. Descanse em paz Bruno .
Curtir ·
# DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO!!!
— se sentindo triste com Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves.

Feed de Notícias

‪#‎DESCANSE‬ EM PAZ ZÉ GOTINHA
— se sentindo triste com Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves.
Luto - Descanse em Paz Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves
— se sentindo triste.
É muito ruim saber que um grande profissional e colega nao esta mais em nosso meio! Descanse em paz enf. Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves!
— se sentindo triste.
Vos nos haveis emprestado para nossa felicidade,nos vos restituimos,sem recriminacoes,mas com o coracao despedacado de dor.Santo Agostinho.Bruno Rocha Gonçalves saudades eternas.

Feed de Notícias

Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves que deus possa ter receber de braços aberto.vc foi uma grande pessoa um homem que pode ajudar muitos e otimo pai msm que por pouco tempo.fica com deus estamos triste com sua partida mas felizes que agora mas uma estrela brilhe no ceu...lutoooo.
Curtir ·
  • 3 pessoas curtiram isso.
  • Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...
4 h ·
Descance em paz.. Você ficará para sempre em nossas memórias !
que Deus te ilumine onde quer que você esteja Primo.. Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves
Sem palavras hj perdi meu irmão Bruno Gonçalves!!! Que VC descanse em paz, que papai do céu tem um lugar especial pra VC!!! Vai Fazer muita falta meu Irmã!!!!
Muito triste, e ainda sem acreditar. Que Deus dê conforto...
— se sentindo triste.
Curtir ·
Triste quando somos pego de surpresa com uma noticia assim Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves que Deus conforte o coração de sua familia

Feed de Notícias

E que Deus possa confortar nossos corações. Seja a família abraçada pelos amigos do querido Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves! Triste...muito triste!!!
— com Veronica Malta e Kátia Cardoso.

Feed de Notícias

Lá se vai mais um filho amado do Pai, a certeza que deixará saudades e exemplo de profissionalismo dentro da área da enfermagem, querido por grandes nomes na medicina, mas sempre dedicado,atencioso com todos os pacientes sem distinção de nenhum, principalmente com as pessoas de Venâncio. Exemplo para muitos, e para mim também, um homem inteligente e muito humilde. Simplesmente uma perda muito grande Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves
— se sentindo triste com Damiana Rocha Mendes e Maria Aparecida Romão Freitas.
Realmente Bruno Rocha Gonçalves fará muita falta, vc me deu uma força tremenda, jamais vou me esquecer. Que Deus te pegue pelos braços e lhe dê a paz merecida. A toda família meus profundos sentimentos! Força pq ele foi maravilhoso. Fiquemos com essa lembrança.
Sem acreditar! Deus te tenha em um bom lugar!
Curtir ·
Estou muito triste...Descanse em paz Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves.
Voce brilhou aqui agora brilhara no ceu saiba deixara muita saudade mais Deus te chamou muito triste com essa noticia .

Feed de Notícias

Sem palavras pela morte de um amigo e grande profissional - Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves...
Muito triste. Que Deus conforte a família.
Curtir ·
Meu Mestre,meu amigo,obrigada por tudo q me ensinou. Descanse em paz nos braços do pai! A Enfermagem te aplaude!!!
— com Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves.
Que tristeza! Sem palavras! Que Deus conforte o coração da família!!
Curtir ·

Feed de Notícias

Estou chocada e triste com a notícia que recebi. Você agora está descansando nos braços do pai! Que Deus dê o conforto pra sua família! Você foi um exemplo para muitos! Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves
— se sentindo triste.
Um guerreiro nao morre, muda apenas de lugar.
Vai em paz, q Jesus te guie.
— com Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves.
Sem palavras com a perda desse amigo e grande profissional!! Deus esteja confortando os familiares.
Curtir ·
  • 6 pessoas curtiram isso.
  • Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...

Feed de Notícias

Maria Auxiliadora Maya adicionou 3 novas fotos — se sentindo de coração partido com Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves.
Tem coisas na vida que n vale a pena, tem pessoas q deixe que o sucesso suba pra cabeça, me sentindo triste, enfermeiro Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves, pessoa maravilhosa, começou do zero, subiu degrau por degrau e as vezes que trabalhei com ele no transplante pude conhecer!!!
Bruno na verdade foi capacitado em vários setores do HSJA,
Que muitos q ja eram formados na sua época, e os formandos de 2014, que como profissional siga seu exemplo, que com certeza foi muito capacit...
Ver mais
Meu amigo descanse em paz!!
— se sentindo triste.
Curtir ·
  • 3 pessoas curtiram isso.
  • Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...
Lamentável... Descanse em paz Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves
se sentindo chocado.

Feed de Notícias

Luto por esse profissional e tanto q partiu p os braços do Senhor. A enfermagem se despede de um profissional e tanto. Descanse em paz ‪#‎Bruno‬ e q o Senhor conforte td sua família Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves
Agora que seu bebê nasceu.... Bruno Rocha Gonçalves GonçalvesGonçalves.
A v c Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves Deus esteja com vc e oiada pela amizade , carinho e dedicação. Deus abençoe seus familiares
Que notícia triste que Deus te guarde em um ótimo lugar os dois anos de convivência que tive com você deu pra perceber a ótima pessoa, professor e profissional que você era, mas um anio no céu. Descanse em paz Bruno ‪#‎Luto‬
Curtir ·
  • Heraldo Galliters Bernardo
    Escreva um comentário...

Feed de Notícias

Sem palavras hj perdi meu irmão Bruno Gonçalves!!! Que VC descanse em paz, que papai do céu tem um lugar especial pra VC!!! Vai Fazer muita falta meu Irmã!!!!
— com Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves.
Fabio Assis Silva adicionou 3 novas fotos — com Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves.
6 h ·
Vai deixar saudades em nossos coraçoes,
— com Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves.

Feed de Notícias

"Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que esteja morto, viverá. E todo que vive e crê em mim, jamais morrerá". Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves eterno PROFESSOR
Bruno Rocha tinha 33 anos, era casado com uma médica com quem tinha um filho de apenas 3 meses de idade e morava no distrito de Comendador Venâncio no...
adilsonribeiro.net
É nem estou acreditando juro!
olha só quero que saiba onde você estive vou sempre amar você, porque você é muito especial oh se lembre disso ai no céu hein!
— com Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves.
Menino lindo, do coração de ouro, todo feliz com a esposa e com o nascimento do bebê, ótimo amigo, excelente profissional, que perda meu Deus. Nunca vou esquecer do abraço que vc me deu hj de manhã, foi uma uma despedida amigo e eu nem percebí. Aquele thau foi pra sempre. não dá pra acreditar. Descanse na paz do Senhor meu amigo Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves ‪#‎saudadeseterna‬
Amo vcs Barbara Lacerda e Lorenzo! E obrigado grandes amigos pela maravilhosa festa. Chirlaine,Rogeria,Helem,Marcelo,Tia Marlene Aurélio e todos q estiveram presentes. Meu sincero Abraço a todos
‪#‎LUTO‬
Um dia muito triste... você fará muita falta, Bruno Rocha Gonçalves Gonçalves... que Deus possa estar confortando os nossos corações, além de amigo e irmão um ótimo profissional, desde os tempos de faculdade...
Descanse em paz, Irmão!
— se sentindo triste.

Feed de Notícias

Saudades eternas meu amigo meu professor descanca em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores