terça-feira, 6 de janeiro de 2015

MARCOS HIROYUKI SAI DO COMA. ELE FOI VITÍMA DE ESPANCAMENTO EM SAÍDA DE BOATE

 

Marcos está internado há 38 dias no Hospital São José do Avaí desde que foi brutalmente espancado por cerca de dez homens na saída de uma boate em Itaperuna, no dia 29 de Novembro de 2014 e ficou em coma durante 34 dias. Recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na última Sexta-feira (2).
“Estamos muito animados com a recuperação do Marcos. Ele tem aberto um pouco os olhos, aperta a nossa mão e responde aos estímulos. O lado esquerdo do cérebro dele foi inexplicavelmente recuperado. Os médicos tinham dito que já havia necrosado. Três semanas depois a tomografia mostrou que a parte, até então necrosada, estava se recuperando”, contou entusiasmado um dos irmãos de Marcos, Alexandre Iwata.
De acordo com o médico responsável pelo tratamento na UTI, Dr. Márcio Pereira Junior, a integridade do tecido cerebral mostrou-se maior do que se previa. “A recuperação neurológica do paciente foi mais significativa do que esperávamos. Ele segue internado, mas já foi para o quarto onde recebe atendimento com fisioterapeutas e fonoaudiológicos. Ele saiu do coma e desperta por alguns momentos”, disse.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Henrique Lobato, o inquérito sobre o crime está sendo concluído e deve ser encaminhado nos próximos dias para o Ministério Público (MP). “Estamos apurando o caso para poder esclarecer a dinâmica dos fatos. As imagens das câmeras de segurança estão sendo confrontadas e a investigação consumada”, explicou.

Fonte: G1 Noroeste Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores