sábado, 10 de janeiro de 2015

Morte de Bruno. Vejam depoimento do Hospital e de amigos



O corpo de enfermeiro foi encontrado na manhã de hoje no banheiro do Hospital Municipal de Laje do Muriaé. Ainda não se sabe o motivo oficial da morte. Bruno Rocha, morava em Venâncio e trabalhava no hospital de Laje, segundo populares e amigos ele também teria trabalhado no Hospital São José do Avaí onde foi demitido. Bruno morre deixando esposa que é médica e um bebê de quase 3 meses. Ainda de acordo com informação a vítima sofria de depressão e também teve seu contrato encerrado com o Hospital, mas porém teve contrato renovado agora no inicio do Mês.
Amigos dizem que Bruno era um ótimo profissional. 
O Hospital postou a seguinte nota em sua página junto com esta foto.

 
 "Hoje nossa família ficou menor, nossa equipe teve o dia mais triste dos últimos tempos e juntos estamos passando por esta data, unidos, nos apoiando. E daremos assim continuidade a um trabalho que o excelente profissional, enfermeiro e amigo Bruno Rocha Gonçalves sempre tomou para si com tanto carinho e amor.
A família HMLM deseja a todos os familiares do nosso querido Bruno que agora está no céu muita força e que Deus lhes dê o conforto necessário. A você Dra. Bárbara Bastos, nossa amiga de trabalho, desejamos em especial que seu coração se aquiete e que Deus provenha a força necessária para continuar.
E pra nos despedir nada melhor do que a imagem de um dia feliz, com parte da equipe que ele tanto gostava e que a qual era honrada com sua presença.
Fique em paz amigo Bruno!"

Vejam as postagens dos amigos.


Morte do enfermeiro Bruno que trabalhava no hospital de Laje do Muriaė, estamos apurando os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores