terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PM PRENDE MAIS OITO EM GUARAPARI


Policiais militares do 10º Batalhão durante preventivo pelo município de Guarapari nessa segunda-feira (12) detiveram um casal por tentativa de roubo e quatro jovens por furto de veículo, dentre eles dois menores de idade. Também detiveram dois jovens por roubo.
No fim da tarde, policiais em preventivo pelo bairro Itapebussu, detiveram dois jovens de 18 anos e apreenderam dois adolescentes de 15 e 16 anos ao abordarem o carro em que o grupo estava. O veículo Mercedes Classe A tinha restrição por furto/roubo registrado no último domingo (11).
No bairro Olaria à noite, policiais militares junto com uma equipe da Policia Civil localizaram dois jovens de 18 anos horas depois de roubarem uma pessoa e levar o seu aparelho celular. O aparelho foi recuperado e ambos detidos.
download

E na madrugada de hoje (13), policiais foram acionados após uma tentativa de roubo ocorrida no Centro de Guarapari. Os policiais fizeram contato com as vítimas que informaram terem sido rendidas por um casal simulando estarem armados, porém, eles reagiram ao crime e os acusados fugiram. A Polícia realizou buscas pelas proximidades e abordou os suspeitos identificados como W.D.R.C. e M.P.G.S., de 23 anos que foram reconhecidos pelas vítimas e detidos.

FONTE: ES EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores