quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Homicídio agora em Miracema

Imagem ilustrativa


Informações dão conta que um homem foi assassinado à tiros no trevo de Paraíso do Tobias, na cidade de Miracema. O trevo fica na estrada que liga Miracema a Laje do Muriaé.


Estamos acompanhando o caso onde receberemos informações do nosso parceiro Jornal Dois Estados.

Esta semana teve uma tentativa. Vejam o caso.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Nesta quarta-feira (28/01), Policiais Militares da 3ª Companhia,  após receberem informação de que I.O.S. de 44 anos havia sido alvejado por Disparo de arma de fogo, deslocaram-se até à Praça Getúlio Vargas no Centro de Miracema, onde em contato com a vítima, que estava lúcido, sendo atingido nas costas e que informou ser  o autor dos disparos o adolescente J.R.S.J. de 17 anos.  Os PMs efetuaram patrulhamento logrando êxito em localizar o suspeito que confessou o crime. A arma do crime foi encontrada  escondida em um terreno sendo um revólver calibre 38 sem numeração, capacidade para 06 tiros, com 04 deflagrados e 02 intactas. A ocorrência foi apresentada na 137ª DP.

ARMA APREENDIDA
O adolescente foi autuado no  Artigo 121 c/c Art. 14 e Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento), e será conduzido para o DEGASE (Abrigo para Menor Infrator). A vítima foi socorrida ao PU de Miracema, onde foi removida para o Hospital Municipal , permanecendo internada.
Fonte: 36º BPM e Jornal Dois Estados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores