sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PR Jovem pretende abrir diretórios na região Sul Fluminense.



BARRA MANSA/RJ O PR Jovem vai abrir três diretórios no Sul Fluminense nas próximas semanas. O partido subdividiu a região em setores: Médio Paraíba, Centro Sul e Costa Verde. A ideia do PR é escutar os jovens para saber quais os anseios deles. A partir das informações obtidas, elaborar o plano de governo do pré-candidato do PR ao estado, Anthony Garotinho. As informações foram passadas pelo presidente do PR Jovem, Léo Dubary, que visitou na manhã de ontem a redação do jornal A VOZ DA CIDADE. 
“Nossa função vai ser ouvir os jovens e montar um plano de governo voltado a eles. Depois da eleição, os diretórios continuarão funcionando nas regiões”, contou Léo.
Ele adiantou, no entanto, que a maior preocupação hoje da juventude do Rio é a capacitação profissional. “Eles querem ser inseridos no mercado de trabalho. Está faltando qualificação e emprego para os mais novos”, disse o presidente do PR Jovem, que também é vice-prefeito Laje de Muriaé, no Noroeste do Estado. “Temos que criar também um elo entre universidade, governo e empresa para inserir os jovens no mercado”.
Além do Sul Fluminense, o PR vai instalar outros nove diretórios espalhados pelo estado e, em cada um, terá o seu coordenador. “Vamos indicar jovens dinâmicos, que tem posicionamento e que seja identificado na região”, disse o secretário geral do PR Jovem, Marcos Paulo Coelho, o Paulinho, que é de Barra Mansa, e vai coordenar o projeto.
O presidente do PR Jovem ressaltou ainda a importância de retornar programas de proteção social como, por exemplo, Jovem pela Paz e as Clínicas de Dependência Química. “Foram programas que acabaram no atual governo. E voltará a funcionar caso Garotinho assuma o governo. Se há R$ 1,2 bilhão para reformar o Maracanã, o Estado do Rio tem recurso para retornar os programas”, afirmou Dubary.
Aproveitando a vinda à cidade, o presidente do PR Jovem também teve uma audiência com o prefeito Jonas Marins (PCdoB). No encontro, eles conversaram sobre a aliança dos dois partidos no governo municipal. “Viemos reafirmar nosso apoio ao prefeito. É uma aliança que está dando certo em Barra Mansa”, disse Dubary. A legenda do Garotinho tem duas indicações na prefeitura: a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Saae. O partido tem ainda uma cadeira na Câmara Municipal com o vereador Lia Preto. “O partido tem uma boa representatividade no cenário político da cidade”, finalizou Dubary.

Fonte e fotos: jornal A VOZ DA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores