terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Laje esta de luto! Faleceu esta noite Lair Guerra Bastos




Faleceu nesta noite (25) o policial Civil aposentado Lair Bastos, avô do vice prefeito de Laje do Muriaé Léo Dubary.

A noticia foi dada pelo neto e emocionou muitos internautas, “Há pouco recebi a notícia do falecimento do meu avô Lair Bastos!! Valeu Vozãoo, obrigado por tudooooooooooooooooooooooo, nunca terei palavras para lhe agradecer tudo que fez por mim, descanse em paz, TE AMO!” com estas palavras emocionantes o vice prefeito comunicou aos amigos esta noticia triste.

Ainda não tivemos noticia do horário do sepultamento e local do velório, mas publicaremos assim que nos for informado.

Também não sabemos se vai ser decretado luto oficial pelo Prefeito Dr. Rivelino Bueno, uma vez que se trata do falecimento do avô do vice-prefeito e de um dos emancipadores de Laje, que inclusive era amigo de Celso Peçanha que foi o Governador que assinou o Decreto emancipando nossa terra.

Seu genro Luiz Mendes, o Luizinho também postou no Facebook a seguinte mensagem “O Facebook também pode ser usado para informar momentos e fatos tristes. Venho, consternado, informar a todos os amigos(as) o falecimento, aos 90 anos de idade, do meu amigo, segundo pai, e sogro, Sr. Lair Guerra Bastos. Ainda não temos maiores detalhes, o corpo ainda se encontra no Hospital Municipal de Laje. Outras informações necessárias, passarei em breve. Obrigado!”

Lair era muito conhecido na região, era amante do futebol e defendeu clubes de Laje do Muriaé jogando de zagueiro.

Veja a homenagem do Laje esporte Clube através de seu presidente.

LAIR BASTOS, MAIS UM CRAQUE SE FOI, SÓ NOS RESTA A AGRADECE-LO.

Agradecer sim, pois muitas alegrias nas tardes de domingo nos proporcionou, quem não se lembra de suas atuações, as vezes até nosso goleiro sofria um pouco com suas brincadeiras, se o jogo tava fácil virava para o próprio gol e chutava, dizia que era para ficar esperto. Conduziu o LAJE aos títulos de 1944 e 1953, blindou os Venancenses com seu futebol por um tempo, mas sempre fez questão de vestir a nossa camisa, talvez por isso nunca foi e nem será esquecido por nós amantes do Futebol. Como Presidente do LAJE fico muito triste, como seu amigo sentirei saudades de nossas conversas que tivemos na sala de troféus do Clube, onde encontra-se eternizado. Enfim descanse em paz, Sr° LAIR BASTOS, meu zagueirão, vá ao encontro de DEUS e reencontre seus amigos que lá estão e diga para eles que o tempo passará, mas jamais vai apagar o que juntos fizeram pelo CLUBE, e que permanecem vivo em nossos corações e na história do nosso querido LAJE ESPORTE CLUBE.


Fotos: Facebook da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores