sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dono de jornal do sul fluminense é assassinado covardemente


Pedro Palma; abaixo manchete do Globo online
Pedro Palma; abaixo manchete do Globo online


Foi assassinado ontem à noite com três tiros na porta de sua casa, em Miguel Pereira, o jornalista Pedro Palma, que há 20 anos publica o jornal Panorama Regional, que circula nas cidade de Miguel Pereira, Mendes, Paty do Alferes, Vassouras e toda aquela região. Há uma comoção na cidade. Há meses ele vem denunciado corrupção na prefeitura de Miguel Pereira, comandada pelo prefeito petista Cláudio Valente. Ontem, sua última postagem no Facebook já estava com centenas de comentários e tratava da utilização do carro oficial da prefeitura para que a esposa do prefeito fosse fazer compras no supermercado.

O clima político de Miguel Pereira estava efervescente. O próprio vice-prefeito da cidade renunciou ao cargo por não concordar com a corrupção que vinha ocorrendo na administração petista da prefeitura, especialmente na área de educação.

No início desta semana, Pedro Palma, de quem sempre fui grande amigo, esteve na ALERJ com a deputada Clarissa Garotinho para entregar documentos relativos a fraudes ocorridas em Miguel Pereira.

Vamos exigir uma apuração isenta e rápida, que coloque atrás das grades os covarde que tiraram a vida desse militante apaixonado do jornalismo independente. O crime tem todas as características de execução encomendada. Dois homens passaram de moto e fizeram três disparos. O seu sepultamento ocorrerá hoje às 17h. Deixo aqui minhas condolências à família e aos amigos de Pedro Palma.


Fonte: Blog do Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores