sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Laje sediará a 1ª Conferencia Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil das Regiões Norte e Noroeste Fluminense - COGESDEC

José Roberto Alves, o Marim Pião
Laje do Muriaé será palco para um grande evento, trata-se da 1 Conferencia Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil que acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2014, das 08:00 as 17:00 horas. O evento será na Casa da Cultura Dr. Manoel Ligiero, localizado na Praça Professora Antonieta Olivier Pinto.
O Coordenador da Defesa Civil em Laje do Muriaé, José Roberto Alves, o Marim Pião, disse que este encontro é muito importante, nele serão definidos os princípios e diretrizes que os municípios integrantes do Conselho entendem como prioritários para a política nacional de proteção a defesa civil e também serão eleitos os Delegados para representarem  os município na Conferencia Estadual de proteção e Defesa Civil, finalizou.
Estarão participando representantes dos municípios de Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Itaocara, Italva, Itaperuna, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antonio de Pádua, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá, varre-Sai e o município anfitrião.
Também participará do evento o Capitão Bombeiro Militar, Luiz de Souza Tostes, presidente da  COGESDEC.
O Prefeito Dr.Rivelino Bueno disse que se sente honrado por nossa cidade ser a primeira a sediar o encontro e que a administração esta trabalhando muito nesta área de Defesa Civil, pois já até adquirimos alguns equipamentos para trabalhos preventivos o que já esta sendo feito, ontem mesmo nossa equipe atendeu uma ocorrência de retirada de uma árvore que ameaçava cair e atingir uma casa, foi feito o planejamento respeitando a legislação ambiental e a família teve uma noite tranquila, sem o risco de seus familiares serem atingidos pela queda de uma árvore.

Decom/P.M de Laje do Muriaé/RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores