quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Adolescente baleado no bairro Dornelas em Muriaé; Garoto leva arma para escola no Aeroporto


planta de policia muriae
A Polícia Militar de Muriaé registrou, na terça-feira (25), duas ocorrências envolvendo menores e armas de fogo, nos bairros Aeroporto e Dornelas.

De manhã, por volta das 11h30, policiais compareceram a uma escola localizada na Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, no bairro Aeroporto, onde uma funcionária relatou que um dos alunos do colégio lhe disse que seu colega de sala conhecido como A.M.F., de 14 anos, estaria guardando dentro da pochete uma arma de fogo e, ao saber de tal notícia, a funcionária se deslocou até a sala de aula do aluno e pediu a ele para olhar dentro da pochete, onde encontrou uma garrucha sem munição, sendo que recolheu a arma e encaminhou o menor para a sala da diretoria e comunicou aos pais do adolescente. O adolescente informou que um indivíduo não identificado lhe abordou no trajeto de casa para a escola e lhe disse para pegar tal arma se não iria apanhar, e com receio pegou a arma e guardou na pochete. A arma foi recolhida e foi dado voz de apreensão ao menor que foi encaminhado a Delegacia de Polícia para demais medidas de praxe.
A tarde, por volta de 13h, policiais compareceram ao Hospital São Paulo e em contato com o adolescente K.H.M.M., de 15 anos, ele relatou que estava no interior de uma barbearia localizada à Rua João Dornelas, no bairro Dornelas, quando foi procurado pelo autor, o qual sabe apenas o primeiro nome, que passou a lhe mostrar um revolver calibre 22, que lhe pertencia, no momento em que a vítima passou a manusear a referida arma, o revólver veio a disparar acertando-o no lado esquerdo da barriga, causando uma autolesão. Foi dado início a um rastreamento, momento em que receberam uma informação via 190 que o proprietário da arma havia deixado o referido armamento próximo ao Posto Policial na praça do bairro, sendo localizado a referida arma abandonada com dois cartuchos intactos debaixo de uma moita de grama. O proprietário da arma de fogo evadiu-se tomado rumo ignorado e o armamento foi entregue na Delegacia de Polícia para demais providências.
Fonte: Guia Muriaé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores