quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lajense eleito vice-presidente da ACTERJ (Associação de Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro)







O talentoso lajense  Danilton Bernardo da Silva Borges, Presidente do Conselho Tutelar de Laje do Muriaé-RJ, foi eleito em 08 de Dezembro de 2013  vice-presidente da ACTERJ (Associação de Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro) e tomou posse no dia 17 deste mês.
O evento foi realizado, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho localizado no Palácio Tiradentes.
O deputado Gilberto Palmares, presidiu o evento, convidando as autoridades presentes a fazer parte da mesa.

O Prefeito de Laje do Muriaé,  Dr. Rivelino Bueno prestigiou o evento e foi convidado a participar da mesa representando os prefeitos, e foi muito parabenizado pelo fato de sua sensibilidade de estar participando do evento.

Todos os componentes da mesa falaram sobre a importância da valorização do trabalho do conselheiro tutelar, no âmbito de qualificação e valorização em todas as áreas da função de conselheiro tutelar entre outros assuntos. 
 
Dr. Rivelino parabenizou Danilton por estar tomando posse como vice-presidente da Acterj e falou sobre a alegria de nossa população, haja vista a ter um representante de seu povo a frente desta tão importante instituição, falou da importância de todos estarem ajudando no trabalho dos conselheiros tutelares no âmbito geral.
Compareceram ao certame o ex-presidente do CMDCA de Laje do Muriaé, Dr. Silvio Andrade, o Silvinho, a esposa de Danilton Bernardo, senhora Malú Borges e Vanderleia Pereira, vice-presidente do CMDCA de Laje do Muriaé/RJ.
Outras autoridades Presentes: Marly Souza - Presidente do CEDCA, Dra. Eufrásia das Virgens - Defensora Pública, Dep. Clayse Maria - Pres. da Comissão dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Idosos, Dep. Gilberto Palmares - Presidente da Mesa, 
Dep. Alessandro Molon, Adilson Pires - Vice-Prefeito do Rio e Secretário de Desenvolvimento Social,  Dr. Siro Darlan - Desembargador Representante do Poder Judiciário e Marcos Fagundes - Representante do Ministério Público.


Heraldo Galliters
Fotos: Silvio Andrade e Malú Borges
----------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores