terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Acidente na Pratinha (Muriaé/MG) deixa três pessoas feridas

Três pessoas,ficam feridas em colisão entre S-10 e Prisma na BR-356

acidente
Os feridos, incluindo uma gestante, estavam no Prisma, que após a batida capotou várias vezes
O condutor da S-10 não se feriu e o bafômetro não acusou ingestão de álcool

Três pessoas – dois homens e uma mulher grávida – ficaram feridas em um acidente envolvendo um automóvel GM Prisma e uma caminhonete GM S-10, na tarde desta segunda-feira (17), na BR-356, na região da “Pratinha”. A colisão aconteceu em uma curva que já foi palco de inúmeros acidentes nos últimos meses, vários deles, fatais.

Os feridos estavam no Prisma e segundo o Corpo de Bombeiros de Muriaé, foram levados para o Hospital São Paulo, inicialmente, em um veículo de terceiros, que foi interceptado por uma unidade de resgate da corporação, na chegada de Muriaé.

As informações iniciais dão conta de que as vítimas teriam apenas lesões leves, mas logicamente, havia uma preocupação com a gestante, que vai passar por exames para verificar as condições do bebê.

De acordo com informações obtidas no local, a S-10, que seguia em direção a Eugenópolis, se descontrolou na curva e teria invadido a pista contrária, batendo na lateral do Prisma, que trafegava no sentido oposto e capotou várias vezes. Vale lembrar que neste ponto a sinalização vertical e horizontal indica velocidade máxima de 40 km/h.

O condutor da S-10 seria morador de Eugenópolis e, ainda conforme os bombeiros, não ficou ferido e foi levado por populares até aquela cidade. Ele retornou pouco depois, acompanhado pelos pais e fez o teste do bafômetro, junto à Polícia Rodoviária Federal, não sendo constatada ingestão de álcool.

A PRF sinalizou o local e as providências estavam sendo tomadas para a remoção dos veículos.

Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores